Cleo Pires e Sérgio Guizé voltam a contracenar em 'Me Tira da Mira'
Comédia é o primeiro trabalho de Fábio Jr. ao lado da filha e de Fiuk
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Cleo Pires e Sérgio Guizé voltam a trabalhar juntos em "Me Tira da Mira", comédia dirigida por Hsu Chien e produzido por Cleo. Antes previsto para o dia 17, o filme foi adiado para o dia 24 de março nos cinemas.
Os dois estão também em "Terapia do Medo", filme terror da Netflix que estreou em 2021, com direção de Roberto Moreira. Na trama, Cleo interpreta as gêmeas Clara e Fernanda. A primeira é levada pela irmã para um tratamento com métodos experimentais de hipnose com o médico Bruno, personagem de Guizé.
Agora, Guizé é Rodrigo, ex-parceiro no amor e no trabalho de Roberta, personagem de Cleo. Juntos, eles entram em uma missão para solucionar o crime que aconteceu na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético.
"Guizé é um ator que se entrega muito ao projeto e um parceiro incrível de cena", atesta Cleo.
O filme é marcado pelo encontro inédito de Cleo com o irmão, Fiuk, e o pai de ambos, Fábio Júnior em cena. O elenco conta também com Vera Fischer, Cris Vianna, Júlia Rabello, Stenio Garcia e a ex-BBB Viih Tube.
A produção teve as gravações finalizadas antes de Fiuk entrar no BBB 21, do qual saiu com status de bronze, em 3° lugar.