Zapping - Cristina Padiglione

Iza estreia como atriz sob direção de Lázaro Ramos no Prime Video

Lulu Santos também compõe elenco do filme 'Um ano Inesquecível - Outono'

Elenco do filme 'Um Ano Inesquecível - Outono'; da esquerda para a direita: Iza, Lulu Santos, Lucas Leto, Gabz, Bukassa Kabengele e Lázaro Ramos - Divulgação

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Campinas

Consagrada no meio musical, Iza, 31 anos, inicia uma nova fase em sua carreira: a cantora faz sua estreia como atriz em "Um Ano Inesquecível - Outono", primeiro filme dirigindo por Lázaro Ramos na Amazon Prime Video.

A artista compõe o elenco do filme musical ao lado de Lulu Santos, seu parceiro em 'The Voice Brasil'. Além dos cantores, o Prime Video confirmou a presença de atores como Bukassa Kabengele, Bibba Chuqui, Maria Calu, Rael, Mharessa, Nicolas Lee, Leo Israel e Cláudia Okuno.

"Um Ano Inesquecível - Outono" é o primeiro de quatro filmes que compõem a franquia baseada no livro de contos homônimo escrito por Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet.

O filme conta a história de Anna Júlia (Gabrielly Nunes, 22) e João Paulo (Lucas Leto, 23) -- o típico casal improvável. Ela odeia música, enquanto ele é um músico de rua que sonha em viver da sua arte. Mesmo assim, a paixão entre os dois acontece, e em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a avenida Paulista.

Baseado no conto de Babi Dewet, tem direção de Lázaro Ramos e roteiro de Keka Reis, com colaboração de Caroline Fioratti e Thamyra Thâmara.

Vince Marcello, autor e diretor da franquia "Barraca do Beijo" prestará consultoria para a produção.

O elenco conta também com Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando e Enrico Cardoso. A produção e a supervisão artística da franquia são de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, da produtora Panorâmica.

Seguindo a sequência das quatro estações do ano, a franquia "Um Ano Inesquecível" vai lançar ainda "Inverno", "Primavera" e "Verão".