Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Lázaro Ramos se despede do programa 'Espelho' após 16 anos

Última edição inédita vai ao ar no Canal Brasil; apresentador assinou com a Amazon

Lázaro Ramos entrevista MC Carol no programa 'Espelho'
Lázaro Ramos entrevista MC Carol no programa 'Espelho' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Lázaro Ramos, 43 anos, se despede do "Espelho" na noite desta segunda-feira (6), com MC Carol e Maria Bopp como últimas convidadas do programa. Com o fim da 15ª temporada, o ator e diretor, que recentemente deixou a Globo para gerenciar novos conteúdos na Amazon Prime Video, não voltará para uma nova fase no Canal Brasil pelos próximos três anos --prazo do acordo com a plataforma de streaming.

A partir da segunda-feira seguinte (20), o canal vai reprisar a temporada atual desde o primeiro episódio, com Mano Brown.

Ao todo, foram 15 temporadas em 16 anos, sendo que, em 2020, foi ao ar uma edição especial reduzida, devido à pandemia.

Nesta edição final, Lázaro conversa com MC Carol, famosa no mundo do funk, para falar sobre a temática empoderada que marca suas músicas e a valorização das mulheres nas letras, a construção de sua autoestima, além de sua candidatura ao cargo de deputada, em 2018.

"A música e o mundo artístico me ensinaram a ter cautela, por incrível que pareça. As pessoas acham que porque eu canto funk e falo sobre sexo a minha vida é uma bagunça, mas não, pelo contrário. Meu trabalho me deu disciplina", diz a cantora.

Maria Bopp, conhecida na internet como Blogueirinha do Fim do Mundo, conta sobre sua vida antes do Instagram, sua formação política e a importância política de seu trabalho, por meio do humor. O episódio vai ao ar às 23h.

Mesmo contratado da Amazon, Lázaro ainda filmará um novo longa-metragem da série "Ó Pai, Ó", que tem o Canal Brasil como produtor. A filmagem está prevista para o início de 2022.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem