Zapping - Cristina Padiglione

Pela 1ª vez no 'The Voice', técnicos votam entre si para eliminar voz

Com cadeira definitiva de Teló no palco, seus pupilos competem de igual para igual

 Michel Teló , Iza , Claudia Leitte , Lulu Santos , Carlinhos Brown
Fase Tira-Teima: Michel Teló , Iza , Claudia Leitte , Lulu Santos , Carlinhos Brown ** - JOão Cotta/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O The Voice Brasil chega à fase de "Batalha dos Técnicos" nesta quinta-feira (2). Nessa etapa, o time de um técnico desafia o do outro para um embate direto, que termina com uma votação para eleger o vencedor. Os votos virão dos três técnicos que não participaram da rodada, que consequentemente eliminarão o participante que perder. Esta é a primeira vez, em dez temporadas, que os técnicos votam uns nos outros.

"É uma responsabilidade grande. Temos um carinho enorme uns pelos outros e, nesse momento, existe uma vontade muito grande de tentar sermos os mais justos possíveis em cada apresentação, em cada voto. (...) Vai ser diferente e muito divertido", afirma Michel Teló sobre a novidade.

Outra mudança acontece no quinto time, comandado pelo cantor -- que agora assume definitivamente uma cadeira no palco do programa. A partir desse momento, seus pupilos passam a competir de igual para igual com os outros quatro times.

Até então, Teló ficava à espreita de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos para salvar as vozes que perdiam as batalhas, com seu time protegido. Nesta nova fase, o jogo vai ser equilibrado e os escolhidos do cantor passam a concorrer com os demais participantes, em busca do primeiro lugar.

O técnico que acumular mais vitórias na batalha começa a próxima fase do programa com uma vantagem.

Para equiparar o número de participantes de seu time aos times de Brown, Claudia, Iza e Lulu, o quinto técnico precisa reduzir seu grupo a oito integrantes. Para isso, Teló conversou com seu grupo remotamente antes de chegar aos nomes finais, que serão reveladas no programa desta semana.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem