SBT opta por Dony De Nuccio para comandar versão de reality show de reformas
Programa original é apresentado pelos gêmeos de Irmãos à Obra no Discovery
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
O SBT vai produzir uma versão de Celebrity IOU. A atração é apresentada pelos irmãos gêmeos Scott, famosos pela franquia Irmãos à Obra, mas o Celebrity não pertence aos dois. Assim, na vertente brasileira, a ideia ganhou outro título —Te Devo Essa, Brasil— e um único apresentador: Dony De Nuccio.
Ex-titular do Jornal Hoje, ao lado de Sandra Annenberg, De Nuccio confessou que está realizando um sonho: “Quando tinha 12 anos de idade, mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa”, contou ele.
O formato é da Discovery Networks, que também exibirá o programa pelo canal Home & Health. Caberá ao arquiteto Renato Mendonça criar e pilotar os projetos que serão executados. A cada episódio, uma celebridade terá a chance de expressar sua gratidão por alguém, oferecendo-lhe uma grande reforma.
COZINHA NO CANIL
A Band põe no ar entre 30 de março (terça) e 20 de abril quatro episódios inéditos do reality show “Pesadelo na Cozinha”, gravados antes da pandemia, no início de 2020. No primeiro episódio, Erick Jacquin tentará salvar o restaurante self-service Mamma Júlia, no bairro da Bela Vista, em São Paulo.
O dono do restaurante abordado por Jacquin carrega o apelido de Cachorrão, alguém que além de atrapalhar a sua mulher e os funcionários, é teimoso e indisciplinado. O empresário foi levado a um canil da polícia para aprender que mesmo os cães mais indisciplinados podem se comportar e aprender a obedecer.
FECHADO
A Globo anunciou nesta terça-feira (23) que voltou a fechar os estúdios de novelas e séries no Rio, devido às restrições impostas pela prefeitura para a contenção da pandemia. A paralisação valerá, a princípio, até 4 de abril, e não afetará o planejamento da emissora que já está calçada em reprises.
A decisão envolve as gravações de "Nos Tempos do Imperador", próxima das seis, "Quanto Mais Vida Melhor", próximo folhetim inédito das sete, e "Um Lugar ao Sol", próxima das nove.
ABERTO
Já a Record manterá em andamento as gravações de “Gênesis”. Diferentemente da Globo, a emissora de Edir Macedo não tem várias produções sendo realizadas em seus estúdios cariocas, apenas o folhetim bíblico. Na Globo, o local concentra títulos como Encontro, Se Joga, É de Casa, BBB e The Voice.
AUDIÊNCIA
3,5 pontos marcou a estreia do Vem Pra Cá, no SBT, ante 5,5 pontos da Record. O placar foi inferior ao que rendiam o Primeiro Impacto e o Bom Dia & Cia no horário
2,3 pontos fez Otávio Mesquita na madrugada do SBT, 0,1 acima do The Noite, de Gentili
A BOA DO DIA
O autor Aguinaldo Silva fala sobre futuro e o passado na Globo, na tela da Record | A Noite é Nossa - Record, às 22h30