Televisão

'Sou a favor do perdão', diz Thiago Martins sobre seu personagem em 'Pega Pega'

No capítulo de "Pega Pega" que vai ao ar nesta sexta-feira (11), Júlio, personagem de Thiago Martins,  28, vai se entregar para a polícia. Ele está arrependido de ter participado do assalto ao Hotel Carioca, que movimenta a trama desde a estreia.

"Ele é honesto, mas cometeu um crime. Cometeu um grande erro e vai tentar reverter de todas as formas. Ele quer ser punido e voltar a vida normal", diz o ator, em entrevista ao "F5".

Apesar da leveza do folhetim das 19h, o ator se diz envolvido nos dilemas do personagem, o que o deixa esgotado depois das gravações. "Eu saio exausto porque são muitas emoções na minha cabeça. Alerta aguçada, medo, culpa", diz. "É um personagem que me cansa muito fazer."

Thiago, no entanto, não quer ver seu personagem terminar a novela atrás das grades. "O perdão é sempre bem-vindo. Sou a favor do perdão", finaliza.

Fazendo sucesso em seu primeiro personagem de grande destaque, Thiago apareceu aos 14 anos no filme "Cidade de Deus" (2002), e dois anos depois fez sua estreia em novelas com "Da Cor do Pecado" (2004). 

Foi o jovem Lima Duarte em "Caminho das Índias" (2009), e o jovem José Mayer em "A Lei do Amor" (2016). Chamou atenção em "Avenida Brasil" (2012) e "Babilônia" (2015), como um rapaz que mantinha um affair com a personagem de Gloria Pires. 


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem