Televisão

Lavínia Vlasak diz que sente vergonha ao rever suas cenas em 'O Rei do Gado'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lavínia Vlasak, 38, contou que não se sente à vontade ao assistir à reprise de "O Rei do Gado", atualmente no ar na seção "Vale à Pena Ver de Novo" da Globo.

"É bem emocionante, mas eu te confesso que eu vejo com uma certa vergonha", afirmou durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" (também da Globo). "Eu assisto quase debaixo da cama. É como ver uma foto antiga. Foi meu primeiro trabalho."

Após longa negociação, Xuxa finalmente fecha contrato com a Record
Gugu tem sua melhor audiência na Record e fica na liderança por 90 minutos
Milton Neves elogia empresário e leva bronca ao vivo de Ricardo Boechat

A atriz, que estreou na pele da personagem Lia Mezenga, revelou que quase não aceitou o papel por se sentir inexperiente.

"Eu estava estreando uma peça e quase não aceitei o trabalho porque achava que tinha que fazer teatro primeiro", afirmou. "Tinha aquela velha máxima de que o ator tem que fazer teatro primeiro, precisa fazer televisão e merece fazer cinema. Como eu não tinha feito nada ainda eu quase não fiz."

"Na época, o Jorge que era o meu namorado falou assim: 'Lavínia, você está louca, não é todo dia que você vai fazer a filha do [Antonio] Fagundes. Aceita e deixa de ser boba'."


Lavínia também contou que odiava o cabelo repicado da personagem, que virou moda entre as brasileiras nos anos 1990.

"Eu nunca usaria aquele cabelo porque ele atrapalha, cobre o olho", disse. "Mas para o personagem era ótimo, porque eu botava o figurino, olhava para o espelho e falava: 'Realmente, não sou eu, é outra pessoa'."

A atriz disse que tenta fazer os filhos, Felipe e Estela, verem a novela, mas eles não dão muita bola.

"Eles não reconhecem porque o cabelo está diferente, eu estava muito mais magra, eu tinha 19 e hoje estou com 38", disse. "A gente muda."

Fátima Bernardes, 52, concordou com ela sobre se sentir estranha ao rever gravações antigas.

"Eu sinto isso de olhar de debaixo da cama quando eu vejo as primeiras reportagens que eu fiz ou os primeiros jornais que eu apresentei", contou. "Meu Deus do céu, por que isso foi ao ar?"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias