Em reestreia, Gugu tem sua melhor audiência na Record e fica na liderança por quase 90 minutos
O público estava com saudades de Gugu Liberato, 55, na televisão. Pelo menos é isso que indicam os números de audiência da reestreia do apresentador na Record.
Exibido ao vivo na noite de quarta-feira (25), seu novo programa deixou a emissora por 1 hora e 28 minutos em primeiro lugar de audiência. O destaque foi uma entrevista exclusiva com a presidiária Suzane von Richthofen, 31.
No horário em que foi exibido, das 9h44 à 0h22, a atração marcou média de 17 pontos (cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo) e 28% de share (participação no número de TVs ligadas).
Trata-se da melhor média de audiência de Gugu na Record, incluindo quando ele apresentava seu programa aos domingos.
O resultado deixou a Record em segundo lugar isolado no Ibope, com quase o dobro de audiência do SBT, que no confronto ficou com 8 pontos de média.
O interessante, contudo, é que a emissora de Silvio Santos não caiu. Com a presença da viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador do "Chaves", o "Programa do Ratinho" cresceu 65% com relação à semana passada.
Ou seja, Gugu roubou audiência primariamente do futebol da Globo.
Exibido na sequência, o "Câmera Record" se beneficiou da audiência que recebeu do apresentador e registrou seu recorde neste ano. Foram 9 pontos.
Comentários
Ver todos os comentários