Zapping - Fefito

Fim de 'Balacobaco' terá chacina e casamentos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O último capítulo de "Balacobaco" (Record) terá momentos bem distintos. No fim da trama de Gisele Joras, haverá dois casamentos: Zé Maria (Silvio Guindane) vai se casar com Dóris (Roberta Gualda), e Mirela (Thais Pacholek) se juntará a Vicente (Rafael Calomeni). O casal protagonista, Isabel (Juliana Silveira) e Eduardo (Victor Pecoraro), é claro, terminará unido. O desfecho do vilão Norberto (Bruno Ferrari) envolverá uma chacina, na qual outros personagens de caráter duvidoso, como Arnaud (André di Mauro), estarão envolvidos. "Balacobaco" tem média de 8 pontos, e, comparado à antecessora, "Máscaras", aumentou o ibope da Record em 28%.

SAÚDE

A cirurgia pela qual passou João Gordo ontem não afetará o andamento de "Ídolos Kids", da Record, pois só falta gravar a final do reality musical infantil.

SAÚDE 2

A final do "Ídolos Kids" será gravada somente em junho, na Disney.

PAULISTANA

Vale do Anhangabaú, avenida Paulista, Memorial da América Latina, parque Villa-Lobos e a rua 25 de Março, no centro de São Paulo, são alguns dos lugares da capital paulista onde cenas de "Amor à Vida" foram gravadas. A novela, de Walcyr Carrasco, começa na próxima segunda.

ROCK

Nicholas Torres, o Jaime da novela "Carrossel" (SBT), tem o projeto de gravar um CD solo. No álbum, o ator, que já participou de musicais como "A Família Addams", gostaria de gravar blues e rock'n roll, ritmos que começou a ouvir por influência dos pais.

FUTEBOL

A partir da segunda quinzena de maio, os programas "Jogo Aberto", "Band Esporte Clube, "Os Donos da Bola" e "Jornal da Band" exibirão uma série de reportagens especiais sobre a história do futebol nos países cujas seleções participarão da Copa das Confederações.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias