Zapping - Fefito

Fim de "Salve Jorge" não terá mistério

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A uma semana de chegar ao fim, "Salve Jorge" (Globo) registra uma média geral de 33,9 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Tal índice é menor do que o marcado pela antecessora, "Avenida Brasil" (2012), que chegou ao fim com 38,9 pontos.

Além de ser melhor na audiência, a novela protagonizada por Carminha (Adriana Esteves) teve mais repercussão e foi recheada de mistério até o seu último capítulo.

Enquanto isso, restam pouquíssimos segredos em torno dos personagens de "Salve Jorge". Já se sabe, por exemplo, que o casal Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi ) ficará junto e que a vilã Lívia vai se tornar stripper e ser presa.

DOMÍNIO

O Grupo Bandeirantes assumirá a gestão de mídia do aeroporto de Guarulhos. Uma nova empresa do grupo produzirá conteúdo exclusivo em outdoors, totens de atendimento, TV interna e painéis de publicidade do local pelos próximos dez anos. O acordo foi firmado nesta semana com o presidente do aeroporto de Guarulhos.

DOMÍNIO 2

O conteúdo produzido poderá fazer referências à programação da TV Bandeirantes.

AMIZADE

A popular série americana "Friends" chegará ao catálogo da Netflix a partir do dia 1º de junho. A princípio, somente as cinco primeiras temporadas da atração estarão disponíveis.

VIAGEM

O "Programa do Ratinho" estreia hoje o quadro "Voltando para Casa". O jornalista Fábio Marcos, que retorna ao SBT e que ficou conhecido por fazer o "De Volta para Minha Terra", será o responsável pelo quadro.

MÚSICA

O grupo Sambô, responsável pela música de abertura da novela das sete da Globo, "Sangue Bom", também gravou uma participação no folhetim. A banda aparecerá tocando no bar fictício Cantaí.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias