Zapping - Fefito

Globo pensou em trocar santo de "Gabriela"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A entrada de Erik Marmo em "Gabriela", que estreia hoje, trouxe tranquilidade à Globo. Marmo foi a terceira opção para o papel do dentista Osmundo. Bruno Udovic, que havia sido escalado no início, deixou a trama oficialmente por outros compromissos. Nos bastidores, dizem que após dois meses de ensaio com seu par, Maitê Proença, não rolou química. Bruno Gagliasso chegou a dizer sim para o papel, mas, por causa de seu visual barbudo para um filme, não pode aceitar. Em "Gabriela", Osmundo tem sua beleza comparada à de São Sebastião. A emissora chegou até a cogitar mudar o santo para que Gagliasso pudesse fazer "Gabriela".

COMEMORAÇÃO

Rodrigo Carelli, diretor do reality "A Fazenda 5" (Record), comemora os comentários a respeito de Nicole Bahls no programa. Ela tem sido tachada como uma das principais vilãs de todas as edições da atração.

COMEMORAÇÃO 2

"Acho incrível que, em duas semanas de programa, isso esteja acontecendo. A química entre os participantes da 'Fazenda 5' aconteceu muito rápido", acredita.

CONVITE

André Marques, um dos apresentadores do "Vídeo Show" (Globo), recebeu o convite para dar vida novamente ao personagem Mocotó, em "Malhação", dos próprios autores da trama.

MOTOBOY

O ator Rafael Cardoso interpreta um motoboy no clipe da música "Vida", da banda Mente Sã. Ele, ao lado de Pedro Zoca, assina a direção do vídeo.

MOTOBOY 2

O ator estará em "Lado a Lado", próxima novela das seis da Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias