Zapping - Fefito

Fátima Bernardes mais descontraída

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), que estreia no dia 25, a jornalista vai poder abusar de figurino, acessórios e um cabelo mais descontraídos. Um cenário 360º, que usará a tecnologia 3D, será um dos destaques da atração. Ontem, no Rio, Fátima mostrou pessoalmente a jornalistas de São Paulo o estúdio onde o programa será gravado. Com o seu celular, exibiu as projeções que o cenário ganhará. (com Diana Dantas)

Denúncia

"Eu queria parar de vomitar, ficar normal de novo, mas não conseguia", diz a modelo Isabella Fiorentino a Roberto Cabrini, no "Conexão Repórter" (SBT) de amanhã. Ela precisou enfrentar a anorexia no começo da carreira.

Perdeu

"A Fazenda 5" (Record) marcou 7,2 pontos e perdeu, pela primeira vez, para o SBT _o "Programa do Ratinho" e "Astros" anotaram nove pontos.

Novidade

Tiago Leifert será o apresentador do "The Voice Brasil", reality musical da Globo que vai estrear no segundo semestre. Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel formarão o time de jurados.

Troca

Durante a licença-maternidade de Angélica, o "Estrelas" (Globo) será apresentado por Ana Furtado, mulher de Boninho.

Desculpa

A Globo, por meio de nota, pediu desculpas a Sônia Braga por não ter citado o seu nome em reportagem sobre "Gabriela".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias