Renato Kramer

'Nem eu sabia se ia dar certo!', confessa a apresentadora do 'Bake Off Brasil'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Era uma vontade minha mas nem eu sabia se ia dar certo. Acabou que deu certo!", afirmou Ticiana Villas Boas, 34, a apresentadora do "Bake Off Brasil – Mão Na Massa" (SBT), em bate-papo com Otávio Mesquita no "Okay, Pessoal!" (SBT) desta quarta-feira (5).

"No primeiro programa, quantas vezes você errou?", quis saber Mesquita. "Nenhuma, fiz de primeira", respondeu Ticiana tranquilamente. "Tá brincando?", se espantou o apresentador. "É que eu me preparei tanto! E eu tô acostumada a fazer ao vivo, não é? A minha carreira toda apresentando ao vivo, então ao vivo você não tem a oportunidade de errar, é aquilo ali e acabou", argumenta.

"Você nunca quis atuar?", perguntou Otávio. "Atriz? Não, nada a ver. Do jornalismo para o entretenimento já é uma mudança muito drástica, imagine para atuar. E tem uma coisa, não é só entretenimento, tem umas referências jornalísticas: eu apresento, conduzo o programa, faço entrevistas, bato papo, tem uma condução ali que é muito do jornalismo", afirma Villas Boas.

Mesquita ressalta que a jornalista chegou agora mas nem foi apenas sentar-se na janelinha e sim dirigir o ônibus! "Sim, porque faz um programa que já é vice-líder, com picos de 9.4 de audiência se não me engano, você teve um crescimento no horário muito importante para o SBT, isso tem tudo a ver, ajuda muito", observou o apresentador.

Sobre a vida pessoal a jornalista não se faz de rogada e conta que está completando três anos de casada com o empresário Joesley Batista (43). O que mudou mais recentemente foi o nascimento do seu filho (Joesley Filho) que está completando 6 meses de idade. "Muito simpático, risonho, fofo, lindo!", elogia a mãe coruja.

"Teu marido é ciumento?", questionou Mesquita. "Não, não é ciumento. Ele já me conheceu assim, exatamente do jeito que eu estou, não mudou nada, me conheceu exatamente assim", confirma a apresentadora. E ela? "Não, não sou ciumenta também. Eu ajudo, eu apoio muito ele, ele também me apoia muito, então se alguém tem que viajar profissionalmente a gente se apoia, somos muito parceiros, a gente conversa, a gente se dá conselhos", confidencia Ticiana.

"A gente teve a oportunidade de passar um dia inteiro juntos, num encontro que teve em Nova Iorque, e até apareceram uns pepininhos pra resolver, eu achei você tão zen, calma, é sempre assim?", perguntou Mesquita. "É, sempre. Só que ele é muito mais calmo do que eu. Então entre quatro paredes sou eu que brigo mais, agora na frente das pessoas ali, não, aí eu sou boazinha mesmo", confessa.

Boazinha mas com opinião firme: "Cada um tem a sua vida, cada um tem uma opinião, tem que respeitar as diferenças, respeitar as opiniões. Ele tem opiniões diferentes das minhas, a gente conversa", argumenta a jornalista. "E quando as opiniões são antagônicas, fica cada um com a sua opinião?". "As vezes acaba assim mesmo! Eu não convenço ele, ele não me convence: fique com a sua que eu fico com a minha e estamos resolvidos", arremata.

"Vêm mais filhos por aí?". "Agora não", respondeu Ticiana de pronto. "Eu fui pai aos 50, quer dizer...", comenta Mesquita. "Ele (o marido) fala exatamente isso: tem um longo caminho ainda pra gente ter muitos filhos". "Ele perguntou pra mim como é ser pai aos 50, e eu falei: a melhor coisa do mundo!", confidencia Mesquita.

"Bom, bem vinda ao SBT!", disse-lhe o apresentador. "Obrigada! É uma casa muito boa. Eu tô há pouquíssimo tempo, acabei de chegar, mas já no primeiro programa fui tratada com tanto carinho, tanto respeito que eu tô nas nuvens, super surpresa e feliz! Quero que todos assistam ao 'Bake Off Brasil – Mão Na Massa', todo o sábado, às 21:30h. O programa está lindo, bonito e gostoso!", despediu-se a bela Ticiana Villas Boas.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias