Renato Kramer

SBT encerra 2014 com tops brasileiras brilhando no 'Victoria's Secret Fashion Show'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"A nossa beleza encanta o mundo há muito tempo, e esse ano não foi diferente", declarou Isabella Fiorentino ao iniciar a apresentação do "Victoria's Secret Fashion Show 2014", que o SBT exibiu na segunda-feira (29).

Um mar de mulheres lindas, com asas de anjo e ares de fadas, vestindo lingeries delicadas e sensuais, desfilaram no evento londrino sob efeito de uma iluminação estonteante. Representando o Brasil estavam Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Isabeli Fontana, Bárbara Fialho, Isabel Goulart, Laís Ribeiro e a estreante Daniela Braga.

"As brasileiras estão com tudo mesmo. Este ano, o chamado 'sutiã milionário' teve pela primeira vez duas versões", comentou Fiorentino, "e as escolhidas para vestir todo esse glamour foram Alessandra Ambrosio e Adriana Lima. Cada peça custou mais de 5 milhões de reais!", afirma a modelo.

A música ao vivo ficou a cargo de estrelas como Taylor Swift, Ed Sheeran, Ariana Grande, e Hozier. A abertura do desfile parece uma superprodução cinematográfica. Telão imenso ao fundo do palco e toda a grande passarela estampam efeitos visuais mirabolantes, com um fundo musical envolvente. A primeira modelo a entrar ostenta asas douradas que se misturam aos seus cabelos loiros e longos em um corpo perfeito. É um verdadeiro show de brilho e beleza.


No "making of' da chegada das top models em Londres, Alessandra comenta a calorosa receptividade: "Fomos para a loja da Victoria's Secret e estava muito agitado. Tinha um time de fotógrafos e fãs e a gente não estava esperando por isso tudo", confessa.

Ao falar sobre a escolha das tops brasileiras para o desfile do "sutiã milionário", Ed Razek (produtor executivo do evento) declarou: "Eu acho que com a Adriana e a Alessandra nós tivemos muita sorte de trabalhar com duas das maiores modelos da história da Victoria's". A também produtora Monica Mitro acrescentou: "Elas são sensuais, bonitas, curvilíneas e são realmente grandes amigas".

"A gente se conheceu no Brasil, quando começamos. A gente tinha na época 15 anos", comenta Alessandra. "No Brasil tínhamos uma revista para adolescentes e ela sempre fazia as capas. Toda a vez que eu a via eu pensava: como ela é linda, essa garota é incrível!", confidencia Adriana.

"Foi na primeira vez que eu participei do Festival de Cannes, foi lá que ficamos mesmo amigas", conta Alessandra. "A gente se divertiu muito!", comenta Adriana. "Nós duas éramos 'angels', mas podíamos ser garotas bem diabólicas às vezes!", apimenta Alessandra.

"Não é como um sonho que se torna realidade, é muito mais do que isso, é como se fosse ficar para sempre no meu coração", afirma Alessandra. "Mal posso esperar para ver o sutiã, eu ainda não vi!", confessa Adriana como uma menina curiosa antes do desfile principal. "Menina crescida!", observa a modelo com um sorriso matreiro.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias