'Não! Meu celular!': Repórter da Record é furtada ao vivo na rodoviária do Tietê; veja vídeo
Marina Caixeta, jornalista do Fala Brasil, da Record, foi vítima de assaltante no sábado (21)
Marina CaIxeta, repórter do Fala Brasil, da Record, foi vítima de furto enquanto fazia uma entrada ao vivo para a edição do telejornal do último sábado (21). As câmeras da emissora flagraram o momento, que viralizou nas redes sociais.
Marina esperava para fazer uma entrada ao vivo na programação da emissora a respeito da lotação do local por causa do Natal. De repente, uma pessoa passou de bicicleta e pegou seu celular.
Aos gritos, Marina pediu ajuda e correu atrás do homem: "Não! Meu celular!". A imagem foi flagrada pela Record, que mostrou tudo o que aconteceu na edição do programa.
Posteriormente, ela relatou que conseguiu recuperar o aparelho, quando o homem percebeu que roubou uma repórter de televisão.
"Fui vítima de uma tentativa de furto agora há pouco. Uma situação extremamente complicada. A gente fica nervoso na hora. Temos as imagens de como foi que isso aconteceu", lamentou.
"Foi desesperador. A gente estava esperando para mais uma entrada ao vivo para vocês. Estava com o celular desbloqueado checando algumas informações. A preocupação era o celular estar desbloqueado, aplicativos de banco", concluiu.
Mariana Godoy, apresenadora do Fala Brasil, prestou apoio a colega. "Que desespero é ver essas imagens, que bom que tudo deu certo para você", comentou.
Veja o vídeo:
Comentários
Ver todos os comentários