Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Band tenta contratar Paulo Nunes para substituir Denílson, mas Globo segura ex-jogador

Comentarista de jogos e apresentador do Segue o Jogo com Lucas Gutierrez não aceita proposta da emissora do Morumbi

homem branco
Paulo Nunes: ex-jogador recebe proposta da Band, mas Globo segura e impede saída - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Ex-jogador de clubes como Palmeiras e Grêmio, Paulo Nunes foi alvo da Band. Ele recebeu proposta para substituir Denílson de Oliveira, que deixou a emissora após 14 anos, no Jogo Aberto. Mas a Globo conseguiu segurar o ídolo palmeirense.

Segundo apurou a coluna, a ideia da Band era que Paulo Nunes fizesse parceria com Renata Fan, assim como Denílson vinha realizando. Além do debate, Paulo comentaria o noticiário do futebol nacional.

O nome de Paulo Nunes agradava por ter um estilo parecido ao de Denílson, misturando informalidade com opinião. Além disso, Paulo tem boa aceitação no mercado publicitário.

A Globo, no entanto, conseguiu segurar Paulo Nunes. Além de prometer mais espaço do que ele já tem em 2025, foi oferecido um aumento em seus vencimentos.

Junto ao seu trabalho como comentarista, Paulo Nunes vai seguir como um dos apresentadores do Segue o Jogo, o pós-jogo da Globo nas noites de quarta, junto com Lucas Gutierrez.

A Globo fez este movimento de segurar Paulo Nunes por já estar desfalcada com o público paulista. Recentemente, a emissora perdeu Dodô para a Record. No lugar do artilheiro dos gols bonitos, Fernando Prass foi contratado.

Denílson se despediu da Band na última sexta-feira (20). O ex-jogador tem negociações com a Globo e outros veículos para 2025.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem