Renato Kramer

Em 'A Fazenda 7', Léo Rodriguez ataca Babi Rossi, Marlos Cruz, Pepê e Neném em atividade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor sertanejo Léo Rodriguez resolveu soltar o verbo de vez, e xingou a dupla Pepê e Neném de "cão chupando manga" em atividade realizada na edição deste domingo (9) do reality rural (Record).

A atividade pedia que os peões declarassem quem estaria mais para a amizade ou para a falsidade. Foi um festival de farpas, como já era de se esperar. Mas alguns passaram do limite. E o "aprendiz de feiticeiro" (Léo Rodriguez) mostrou finalmente que não é apenas um cara "bonzinho" manipulado pelos colegas maquiavélicos como poderia parecer.

Antes da atividade, o sertanejo estava pedindo orientações ao "amigo de infância" Felipeh Campos de como deveria se dirigir à ex-panicat Babi Rossi na hora da votação ao vivo. E o "mestre malévolo" sugeriu que o pupilo levantasse uma lebre pesada: "Ia ficar muito chato se as pessoas aqui dentro, ou eu de repente, te chamasse de garota de programa, você ia gostar?". O sertanejo gostou tanto da dica que nem esperou o dia da votação.

Ao dar a sua opinião sobre a assistente de palco durante a atividade deste domingo, o cantor soltou: "Você me chamou de gay, eu tenho o direito também de achar que você é uma garota de programa, por exemplo". Babi só conseguiu balbuciar: "Falso!".

Léo ainda reiterou a sua "dó" pela funkeira Heloísa Faissol e afrontou o ator Marlos Cruz, ao declarar que o achava uma das pessoas mais falsas e mentirosas dali, e que não sabia qual era o ranço que o ator tinha com ele. Mas ficou de bico calado quando ouviu a resposta: "É porque tu não é homem suficiente para chegar e falar comigo!". O sertanejo nem piscou.


Mas foi em relação à dupla Pepê e Neném que o moço caprichou: "Eu não sabia que a minha beleza incomodava tanto vocês! Porque vocês parecem o cão chupando manga, né?!", num tom debochado e arrogante. Mas também não ficou sem resposta: "Ele acha que beleza é tudo! Caráter é muito mais do que beleza! Deixa de ser otário! Cara babaca, mano! Porra, vai crescer!", desabafou uma das gêmeas. "O cão chupando manga!", repetiu o sertanejo com menosprezo.

Ao terminar a função, Neném também fez o seu desabafo: "Ô, bocó? Toma cuidado com o que fala, tá, o papagaio? Lá fora a gente se encontra, tá? Papagaio! É porque eu não vou subir [para a sede], senão acabava contigo! Esse cara é um otário!". "Você viu o que ele falou de mim?", queixou-se Babi. Ao que Helô retrucou: "Ai, Babi —ele e o cocô do búfalo pra mim é igual!".

Já no celeiro, Neném ainda não tinha engolido o "cão chupando manga" do sertanejo: "O Léo não venha pedir desculpa pra mim e para Nenê e nem venha me dar bom dia. Ele não é louco de vir me dar bom dia!". O cantor DH fez a síntese dos depoimentos de Léo Rodriguez na atividade: "Acho que trocaram – botaram o c* no lugar da boca, porque ele falando só sai m**** mesmo!".

Hoje é dia de votação. É claro que as declarações do 'joguinho da verdade' terão repercussão nos votos e nos discursos ao vivo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias