Renato Kramer

Felicidade do casal Marlos Cruz e Débora Lyra causa inveja em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estava demorando para que a aparente harmonia conquistada pelo casal formado no reality rural (Record) pelo ator Marlos Cruz e a ex-miss Débora Lyra causasse inveja e começasse a incomodar os peões a sua volta. Na edição desta segunda-feira (3) isso ficou bem claro.

Nem mesmo descascando batatas na cozinha o jornalista Felipeh Campos deixava de alfinetar os namorados. "O casal está lá, no ofurô, apaixonado!", comentou com o seu mestre o sertanejo Léo Rodriguez, o "aprendiz de feiticeiro". "Já cozinharam?", ironizou Felipeh. "Não... Já!", respondeu sempre indeciso o cantor.

"São simpáticos, não é?", continuou o jornalista no mesmo tom de deboche. "Felizes, não é?", retrucou o aprendiz. "Eles são. Dá para ver que vai dar certo, graças a Deus. Vão ter filhos!", acrescentou Felipeh rindo. "Eu só fico imaginando a hora que eu sair daqui!", disse não contendo o riso. "O quê?", quis saber o aprendiz.

"Os meus amigos dizendo 'ah, Felipeh, aquilo era uma gay, né? Aquilo lá era uma gay!'", afirmou gargalhando, entre caras e bocas. "Os teus amigos?", perguntou Léo rindo junto sem muita convicção. "É engraçado, porque eu suspeitei, suspeitei no começo. Depois eu não suspeitava mais (pausa proposital) —eu tinha certeza!", diz Felipeh caindo na risada. Léo também ri, aparentemente mais para não perder o "amigo".


"Esse moleque é um bobo!", dizia DH no celeiro, lembrando o conselho que a ex-panicat dera para Débora Lyra não ficar com Léo Rodriguez. "Eu falei que ele não tinha atitude, mas a gente estava achando que ele era tímido, entendeu? Mas hoje eu vejo quem é o Léo!", retrucou Babi Rossi.

Voltando à conversa dos agora "melhores amigos de infância", Felipeh alerta o aprendiz contra a própria "mamãezona" [Bruna Tang]: "Uma coisa que eu já percebi é que ela te subestima demais. Ela acha que você é um tapado! Só que o público está vendo!". Será que está vendo mesmo?

Bem, com o primeiro envelope da arca, Bruna pode imunizar toda a equipe Ovelha, deixando de ganhar dez mil reais para isso. Claro que a votação acabou tomando outro rumo. E que rumo. No sorteio, foi Andreia Sorvetão quem assumiu o primeiro banquinho das indicações para a roça da semana.

A dupla Pepê e Neném, que gosta muito de alardear que fala tudo o que pensa na cara das pessoas, acabou dando uma desculpa esfarrapada para indicar a Miss Brasil 2010 direto para a roça. "Então, o que acontece... Eu queria que essa roça dessa vez fosse só de mulheres [mas só tinha Andreia ainda nos banquinhos!].

"Então", continuou a cantora, "a gente ama muito ela, gostamos muito dela, não temos nada contra ela [não foi o que disseram mais cedo no celeiro)]... A gente vai botar a Débora porque acho que é justo terem três mulheres ali sentadas (?). Tomara que uma de vocês volte fazendeira (!)", decretou a porta-voz da dupla.

Em seguida, com 7 votos da casa, Robson Caetano completou o trio de indicados —sem formar as tais das "três mulheres" que a dupla usou como argumento capenga para enviar Débora para a roça. Hoje à noite, a ex-paquita, o ex-atleta e a ex-miss disputam a "prova do fazendeiro".

Um casal incomoda muita gente. Um casal bonito e feliz incomoda muito mais.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias