Renato Kramer

Com tiradas espontâneas e engraçadas, Ivete Sangalo rouba a cena no 'Superstar'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Das nove novas bandas que se apresentaram na segunda edição do "Superstar" (Globo) neste domingo (13), apenas a roqueira Medulla (RJ) não continua no programa.

A primeira banda a se apresentar foi a gaúcha Grupo do Bola, com "Papo Reto" (Charlie Brown Jr.), que tocaram fundo o coração de Dinho Ouro Preto. "Eu era muito amigo do Chorão e do Champignon... eu passei mal aqui!", confessou o jurado. Na escolha do padrinho, Dinho se escalou: "Se vocês me aceitarem...". E ele foi aceito.

A banda Fuzzcas (RJ) se apresentou com uma canção autoral: "Deveras" (Carol Lima e Pedro Dias) e foi disputada no "par ou ímpar" entre Ivete Sangalo e Fábio Jr. Fábio ganhou. O argumento de Ivete para angariar o apadrinhamento da banda foi bastante meigo: "Achei fresh esse foxtrote, achei fofo!".

Já a banda Rádio Hits (RJ), que cantou "Treasure" (Bruno Mars), ficou com Ivete, que sem nenhum constrangimento declarou: "Eu confesso que fui influenciada pelo público. Eu tenho uma personalidade 'zero'!", desabafou a cantora.

Com a banda Suricato (RJ), que obteve a maior porcentagem de aprovação até agora (91%), Dinho Ouro Preto voltou a se emocionar: "Achei sensacional! A escolha e arranjo da música dos Beatles ("Come Together", de Lennon e McCartney)... Vocês estão entre os melhores que já se apresentaram nesse programa".

E Dinho aproveitou o embalo para reivindicar o apadrinhamento da banda. Mas Sangalo também queria. Dinho argumentou: "É que eu pertenço ao mundo deles...". Ivete cortou: "Ah, e eu sou um E.T.!!!". Mas deixou o colega realizar o seu desejo.


Mesmo sem nenhum voto do júri, a banda Trio Violada (MS) foi aprovada pelo público e ficou com Ivete como madrinha. Os primos da banda The Soul Session (SP) ficaram com Fábio Jr. Tanto quanto a Cluster Sisters (PR), que gerou uma grande competição entre os três jurados.

Na hora de decidir quem seria o padrinho das meninas, Fernanda Lima sugeriu: "Eu acho que eu vou dar para o Fábio Jr.". Ao que Ivete rebateu sem titubear: "Todo mundo quer dar pro Fábio Jr.!"

A última banda a se apresentar, a roqueira Instinto (SP), também foi parar nas mãos de Dinho Ouro Preto, que elogiou o trabalho dos rapazes. "Achei demais, vocês escolheram muito bem a música ("Inútil", de Roger Moreira)".

Mas Ivete não conseguiu deixar quieto, mais uma vez se mostrou divertida e espirituosa: "Eu só quero saber quem cuida do seu cabelo, é lindo, meu amor!", disse para o vocalista da banda. "É a minha mãe, que tem um salão de beleza!", respondeu de pronto o rapaz.

Ivete Sangalo é a verdadeira "superstar"!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias