Fantasma da sedutora Letícia ainda ronda 'BBB14'
A mineira Letícia já deixou o "BBB14" (Globo), mas a paulista Angela ainda não engoliu o poder de sedução da nobre colega. E jogou tudo na cara do coitado do paranaense Marcelo neste sábado (22).
"Eu não estou suportando ficar no mesmo lugar que o Marcelo", começou a ladainha da advogada Angela para a atriz Aline, no quarto do líder. E, como que por encanto, Marcelo aparece batendo na porta para conversar com ela e saber o que é que está acontecendo.
Leia todas as notícias sobre o "BBB14"
"Não se faça de idiota!", exclama Angela furiosa com o "bom rapaz". "Não é se fazer de idiota, mas se você não fala eu não consigo imaginar, ou não posso acreditar que seja...". Sim, Marcelão, ciúme puro!
E o fantasma sedutor de Letícia não tardou a vir à baila. "A minha opinião é que você foi um tonto de ficar com ela! Ela só tentou formar um casalzinho com alguém pra escapar da eliminação e você caiu!", acrescentou Angela enquanto fingia não dar muita importância para a história, aplicando sua máscara de cílios.
E o bom Marcelo fez um "mea culpa" quase ingênuo: "Tá, e se eu caí é porque eu estou solteiro, não tenho compromisso com ninguém estou carente ("Oúnnn"!). Cinquenta dias sem ficar com ninguém!", explicou o administrador com ar de menino que roubou um pedaço de bolo porque estava faminto.
Já com os cílios alongados e com as olheiras disfarçadas sob o corretivo, Angela ironiza: "Nossa! Meu Deus, vai acabar o mundo!". "É, para mim pode acabar, se pra você não vai acabar por isso, ótimo", se defende Marcelo. "Eu, graças a Deus, posso ficar três meses sem ficar com ninguém!", joga-lhe na cara a advogada. "Que bom... Eu não", lamenta Marcelo.
E aí surge o verdadeiro motivo desta cena de ciúmes: "Aí fica com uma cobra!", argumenta a participante, referindo-se à já eliminada mas nunca esquecida Letícia. E Marcelão acerta em cheio quando retruca: "Uma cobra que nem está mais aqui, mas continua incomodando, pelo jeito".
Elementar, meu caro rapaz! Mas logo em seguida vem a reconciliação redentora, e Marcelo filosofa: "Não é porque eu estava na cena do crime que eu sou um criminoso também". Então tá.
O bom moço deixa o quarto todo alegrinho, e a gaúcha Aline não deixa barato. "Tá a fim, né?", joga na cara da amiga. Angela nega sem convicção: "Não tô a fim!". E o fantasma da bela mineira volta a marcar presença: "Tá", replica Aline, "você deu uma de Letícia agora... Fez charminho". "Eu não quero ficar com ele", Angela ainda tentou convencer-se e convencê-la.
Mas a gaúcha é do tipo que perde a amiga mas não perde o "sincericídio": "Ele saiu daqui com um sorriso de orelha a orelha, cheio de esperança! Tu tá dando brecha. Tu tá abrindo espaço!". Angela não gostou da colocação da amiga.
Simpática ou não, Aline está certa.
Comentários
Ver todos os comentários