Renato Kramer

Fantasma da sedutora Letícia ainda ronda 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A mineira Letícia já deixou o "BBB14" (Globo), mas a paulista Angela ainda não engoliu o poder de sedução da nobre colega. E jogou tudo na cara do coitado do paranaense Marcelo neste sábado (22).

"Eu não estou suportando ficar no mesmo lugar que o Marcelo", começou a ladainha da advogada Angela para a atriz Aline, no quarto do líder. E, como que por encanto, Marcelo aparece batendo na porta para conversar com ela e saber o que é que está acontecendo.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

"Não se faça de idiota!", exclama Angela furiosa com o "bom rapaz". "Não é se fazer de idiota, mas se você não fala eu não consigo imaginar, ou não posso acreditar que seja...". Sim, Marcelão, ciúme puro!

E o fantasma sedutor de Letícia não tardou a vir à baila. "A minha opinião é que você foi um tonto de ficar com ela! Ela só tentou formar um casalzinho com alguém pra escapar da eliminação e você caiu!", acrescentou Angela enquanto fingia não dar muita importância para a história, aplicando sua máscara de cílios.


E o bom Marcelo fez um "mea culpa" quase ingênuo: "Tá, e se eu caí é porque eu estou solteiro, não tenho compromisso com ninguém estou carente ("Oúnnn"!). Cinquenta dias sem ficar com ninguém!", explicou o administrador com ar de menino que roubou um pedaço de bolo porque estava faminto.

Já com os cílios alongados e com as olheiras disfarçadas sob o corretivo, Angela ironiza: "Nossa! Meu Deus, vai acabar o mundo!". "É, para mim pode acabar, se pra você não vai acabar por isso, ótimo", se defende Marcelo. "Eu, graças a Deus, posso ficar três meses sem ficar com ninguém!", joga-lhe na cara a advogada. "Que bom... Eu não", lamenta Marcelo.

E aí surge o verdadeiro motivo desta cena de ciúmes: "Aí fica com uma cobra!", argumenta a participante, referindo-se à já eliminada mas nunca esquecida Letícia. E Marcelão acerta em cheio quando retruca: "Uma cobra que nem está mais aqui, mas continua incomodando, pelo jeito".

Elementar, meu caro rapaz! Mas logo em seguida vem a reconciliação redentora, e Marcelo filosofa: "Não é porque eu estava na cena do crime que eu sou um criminoso também". Então tá.

O bom moço deixa o quarto todo alegrinho, e a gaúcha Aline não deixa barato. "Tá a fim, né?", joga na cara da amiga. Angela nega sem convicção: "Não tô a fim!". E o fantasma da bela mineira volta a marcar presença: "Tá", replica Aline, "você deu uma de Letícia agora... Fez charminho". "Eu não quero ficar com ele", Angela ainda tentou convencer-se e convencê-la.

Mas a gaúcha é do tipo que perde a amiga mas não perde o "sincericídio": "Ele saiu daqui com um sorriso de orelha a orelha, cheio de esperança! Tu tá dando brecha. Tu tá abrindo espaço!". Angela não gostou da colocação da amiga.

Simpática ou não, Aline está certa.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias