Renato Kramer

'História de amor' de Roni e Marcelo chama a atenção no 'BBB14'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O paredão desta terça-feira (4) começou a despontar e bateu um certo desespero no modelo paulistano Roni. Ele não estava dando conta de que o administrador paranaense Marcelo saísse do "BBB14".

O participante inventou uma maneira para não deixá-lo partir. Pegou dois cordões e os amarrou, ligando a sua canela na do parceiro.

"É para que você não ir embora", explicou Roni. "Não se vá, garoto!", implorou o brother. "Uma paixonite aguda", classificou-a Pedro Bial. Mas Roni não se deu por satisfeito.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

Foi se deitar com a miss Cianorte 2011, Tatiele Polyana, e com Marcelo, dizendo que fazia isso por causa do cordão que os unia.

Como se isso ainda não bastasse, cantou para Marcelo uma adaptação da música "Por Você" (Frejat): "Por você eu deixaria de treinar".

Babado forte! Para alguém que vive na academia deixar de treinar por alguém, só chamando Zezé Di Camargo e Luciano para soltar: "É o amor, que mexe na minha cabeça e me deixa assim. Que faz eu pensar em você e me esquecer de mim...".

Arrematando a "história de amor", Roni ainda pegou a camisa com a qual Marcelo iria aguardar o veredicto do paredão e a passou para ele. Quanto a Tatiele Polyana, com quem o modelo andou "ficandinho", ele se queixou que a moça tem celulite.

O Marcelo bem provavelmente não a tenha. Se joga, Roni Boy!


Não te contaram, mas já teve beijo gay oficial no horário nobre da Globo. E você, Marcelo Man —a mulherada anda vacilando e te esnobando, enquanto o carinha está te oferecendo sobrancelha feita e roupa passada? Fecha com ele.

Félix fechou com o "Carneirinho" Niko e "foram felizes para sempre". Quem sabe vocês dois não pegam o embalo? Entrega para Deus, rapaz!

Até porque quem saiu foi a mineira Amanda, com 65% dos votos. Ficaram a namorada de Clara, a também modelo paulista Vanessa —a única mulher que bateu o recorde de tamanho de cílios da doutora Amarylis de "Amor à Vida"—, e o próprio Marcelo, que recebeu um abraço longo e apertado do seu companheiro Roni.

Bial ainda botou lenha na fogueira.

"Tatiele, quem está te ameaçando mais agora: a Aline ou o Marcelo? Referindo-se à disputa pelo prendado Roni.

"Hoje, o Marcelo", afirmou a miss com um sorriso amarelo de quem ganha "miss simpatia".

"Eles passaram o dia juntinhos. E ainda estão amarrados!", instigou Bial.

"Se o Marcelo sair você sai junto, Roni?", alfinetou o apresentador.

"Não. Mas ele não vai sair", assegurou Roni determinado.

"Que coisa bonita essa", declarou Pedro Bial.

Ao fundo parecia ouvirmos ao longe a voz de Paulo Silvino ("Zorra Total"): "Isso é uma bichona!".

Os estúdios de gravação devem ser próximos.

Alheios aos demais participantes, Roni e Marcelo comemoram no pátio com um efusivo e longo abraço.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias