Renato Kramer

Globo exibe e dá destaque a beijo entre Clara e Vanessa no "BBB14"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu sou a primeira a pegar alguém!", comemorou a empresária paulista Clara, depois de um longo beijo na sua conterrânea Vanessa durante a festa do último sábado (18).

Mas o "beijo gay" foi mesmo ao ar para o grande público na noite deste domingo (19). E nem foi na atual novela das nove entre Félix (Mateus Solano) e o Carneirinho (Tiago Fragoso) como grande parte da torcida esperava. O "BBB turbo", como o chamou Pedro Bial, saiu na frente.

Leia todas as notícias sobre o "BBB14"

A melhor reação foi a do publicitário carioca Diego : "Mas vai devagar", pediu para Clara, "senão vai ficar chato para os homens". No dia seguinte, fazendo um balanço da festa com alguns brothers, Diego profetizou: "Acho que a Clara vai pegar mais gente do que homem."

E sobrou para o professor Alisson : a bebida ajudou-o a desabafar, demonstrar a sua inquietude, mas não o ajudou a permanecer na casa. "Foram os seis dias mais intensos da minha vida", confessou um pouco antes de ser eliminado.


O apresentador Pedro Bial aproveitou o contexto bíblico para o seu discurso de despedida –cada dia mais curto, menos mal. "Deus não fez o mundo em sete dias, fez em seis! Seis dias extraordinários que vocês passaram aí. No sétimo, vem descansar, Alisson".

E não é que a miss do "BBB14" deu sorte? Pois Tatiele Polyana, Miss Cianorte (PR) 2011, ganhou a liderança da semana. Na hora de anunciar a sua vitória, Bial chamou-a de Franciele Polyana. "Tatiele", corrigiu a miss. E Bial soltou rapidamente: "Ah, é...Franciele é a outra... Também, vocês me arrumam cada nome!"

Logo depois o apresentador ainda fez uma rápida "pegadinha" com os já bastante agitados participantes: "Formação de paredão, rápido!" Quando alguns já levavam as mãos ao rosto com ar de desespero, Bial sorriu e disse que era brincadeirinha.

O "BBBturbo" é onde quem menos corre, voa!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias