Publicidade

Roqueiro curitibano causa disputa entre os quatro técnicos no "The Voice Brasil"

18/10/2013 - 08h52

Publicidade

Já na primeira sílaba cantada, Lulu Santos e Carlinhos Brown viraram-se para o candidato. Logo depois Daniel e Claudia Leitte, sentada sensualmente na bancada e mandando beijos para o rapaz.

Rodrigo Castellani, de Curitiba (PR), foi o único candidato desta quinta-feira (17), 3º dia de audições às cegas do reality "The Voice Brasil" (Globo), a conquistar os quatro técnicos. Ele mandou muito bem em "Higher Ground" de Stevie Wonder.

Lulu Santos se adiantou: "Independente de qualquer coisa, você tem uma voz sensacional. Na hora que você mandou a primeira nota no lugar certo...", Castellani já havia ganho o técnico que acabou sendo o seu escolhido. "Você canta pra caramba, meu amigo. Você tá no "The Voice Brasil"!, festejou Lulu.

Rafael Furtado, de Recife (PE), com a sua interpretação de "Don't Look Back in Anger" (Noel Gallagher), conseguiu a atenção de três técnicos: Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel. Lulu levantou-se correndo em direção ao candidato e brincou: "É de quem chegar primeiro!". E a brincadeira deu certo. Furtado escolheu o time de Lulu.

Brown e Daniel disputaram Raíza Rae, do Rio de Janeiro (RJ), que cantou bonito "Tão Seu", de Chico Amaral e Samuel Rosa. "Vem para mim amor", pediu Brown. "Você é a voz que eu procuro", argumentou Daniel. "Por mais que seja uma grande honra estar no seu time, Daniel, eu vou escolher o Carlinhos", declarou delicadamente Raíza.

Os dois técnicos voltaram ao embate pela voz doce e melodiosa de Kaio Deodato, de Niterói (RJ). Ele cantou "Amor Puro", de Djavan e, comovido, declarou: "Cara, parece um sonho. Eu vou com o Daniel".

Ainda uma vez, Brown e Daniel disputariam outro participante. Foi a vez do cearense de Fortaleza Marcos Lessa, que soltou com muita malandragem "O Morro Não Tem Vez" (Tom Jobim e Vinicius de Moraes). "Não existe razão que o samba não vença", citou Carlinhos Brown, e conquistou Lessa para o seu time.

Já na disputa com Claudia Leitte pela candidata paulista Maysa Ohashi, que caprichou na "If I Ain't Got You" de Alicia Keys --Carlinhos não foi feliz: a moça escolheu Claudinha sem muito pensar. Bruna Góes, de Florianópolis (SC), que cantou "Proud Mary" (JC Fogerty) com sua belíssima voz, também escolheu Caludia Leitte em detrimento de Brown.

Para a primeira candidata da noite, Lulu Santos até falou bonito: "É nítido como música é uma janela da tua alma", disse o compositor para Anne Marie, do Guarujá (SP). Mas Daniel ganhou a parada quando arriscou: "A gente tem tudo para dar certo". Ela o escolheu.

Marcelo Holanda, de Fortaleza (CE), Clariana Fróes, de Porto Seguro (BA) e Stephanie Serrat, do Rio, foram os três candidatos que não passaram para a próxima fase do programa.

Daniel ainda recebeu para o seu time toda a ginga de Alessandra Crispim (Juiz de Fora - MG), no balanço de "A Ordem é Samba", de Jackson do Pandeiro e Severino Ramos. "A cuíca dela é demais", comentou Daniel sobre o efeito instrumental realizado por Alessandra. E ainda uma dupla de paulistas, André e Kadu, que cantaram uma música autoral chamada "24 Horas de Você". "Gostei do timbre de vocês. Vamos bater de frente com a dupla do time do Carlinhos", desafiou o sertanejo.

Show animado no encerramento do episódio desta quinta-feira: "Magalenha", de Carlinhos Brown --com o próprio, além do apoio dos colegas Lulu Santos, Claudia Leitte e Daniel. Há muita lenha ainda para queimar no "The Voice Brasil".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Veio para São Paulo e ingressou na Escola de Arte Dramática (USP), formando-se ator. Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Fez algumas colaborações para a Ilustrada e, sempre a convite, assinou a coluna Antena, da "Contigo". Nesse meio tempo, fez crítica de teatro para o "Jornal da Tarde" e na rádio Eldorado AM. Mais recentemente foi colunista da Folha.com, comentando o BBB11. Atualmente, além de atuar, cursa Filosofia.

  • Últimas notícias 
  •  

gostou? leia também

  •  

Publicidade

resumo das novelas

Siga agora o F5 no Twitter

Livraria da Folha