Renato Kramer

Marcos Oliver confessa que após pornô precisou pintar casas para pagar as contas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O tema proposto pela produção para a atividade desta terça-feira (17) foi com quem os peões gostariam de estar na final.

Bárbara Evans tiraria a Denise Rocha, até porque sua relação de amizade é muito recente; dispensaria Marcos Oliver porque na verdade nunca houve entre eles uma relação de amizade; e, embora ache a Yani uma querida e uma brincalhona, têm duas pessoas que ela preferiria priorizar: Gominho e Mateus. Gominho porque precisa mesmo desse dinheiro para ajudar a família. Mateus porque não briga com ninguém e tem um coração muito bom.

Denise Rocha tiraria Bárbara Evans, porque apesar da grande aproximação das duas, a advogada não tem muita certeza se a modelo não fala dela por trás. "Com o Marcos (Oliver), eu já disse para ele que não gostaria de estar com ele na final", confessou o "furacão da CPI". "Em reality, você vem aqui para ser você mesmo, e ele já afirmou diversas vezes que ele está atuando: que tem o seu lado falso e o seu lado verdadeiro. Para mim falsidade não dá."

Quanto à Yani, Denise também não gostaria de estar com ela na final: "Ela já disse que está aqui para rebolar e mostrar o trabalho dela, então eu não gostaria de estar com ela na final".

"Gostaria de ir para final com o Gominho, porque gosto muito dele, me identifico com ele --me sinto muito à vontade com o Gominho. E gostaria de ver o Mateus na final por ele ser verdadeiro em várias coisas que ele faz", concluiu Denise.

Gominho foi mais objetivo desta vez. Disse que não levaria Denise nem Marcão, e nem Mateus, mas este só porque tem outros dois candidatos que prefere levar. Seriam Bárbara Evans e Yani Filé. "A Bárbara virou a minha irmã mais nova aqui dentro. Eu gosto dela, não tem jeito". E a Yani? "Não tem nem o que dizer, né? É uma pessoa que eu gosto muito, que eu admiro muito".

Marcos Oliver enroscou feio apenas com Denise. "Se você sofre preconceito porque fez um vídeo, imagina eu que fiz filme pornô! Quem de nós é que precisa mais a sua vida de volta?", indagou Marcão revoltado. Até levaria Bárbara Evans, Gominho, que é gente boa pra caramba, se não fossem os seus escolhidos: Yani, que o conquistou com seu sorriso e sua alegria e Mateus Verdelho, que, segundo Oliver, é um cara muito do bem.


Mateus Verdelho falou belas palavras para todos, mas escolheu Gominho para ir consigo para a final por ter se identificado muito com ele e terem ficado muito amigos. A Bárbara, claro, porque depois de achá-la um tanto chata e mimada no início, foi percebendo a mulher maravilhosa que ela é e o coração bom que ela tem.

Yani Filé entrou com tudo e desabafou: "Tirando a Denise, eu queria que todos ganhassem!". Mas gostaria de estar na final ao lado de Gominho e Marcão. "Pelas histórias de vida humilde dos três". E bota humilde nisso. O ator confidenciou a Mateus que, depois de ter feito o tal filme pornô, a coisa ficou tão complicada que ele teve que se dispor a pintar casas.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias