Renato Kramer

Em primeira manhã como fazendeiro, Gominho se atrapalha e deixa porteira aberta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Demorou, mas conseguiram colocar os melhores amigos para se enfrentarem na roça desta terça-feira (3).

"O Gominho fica em cima do muro", comentou Beto Malfacini. "E ele vai ficar assim até a final!", retrucou o seu parceiro de confinamento, de brincadeiras, de festas e agora de roça, Mateus Verdelho.

Mãe de duas meninas, Jessica Alba exibe boa forma de biquíni
Turista fica "preso" por crocodilo durante duas semanas na Austrália
Caloteira de "Amor à Vida" vira gíria no subúrbio do Rio

Mas da equipe Ovelha, que ganhou grandes vantagens por estar em maior número, só Gominho gosta do tal de muro. Bárbara Evans tem uma posição clara e objetiva: "A única pessoa que eu vou defender aqui até o final é você!", disse a modelo para o namorado DJ Mateus.

Já as "bruxas de Salém" (Andressa e Denise), que por suas atitudes já deveriam estar longe do reality há muito, não fosse por algum tipo de bruxaria misteriosa, tinham seus alvos bem definidos. Se possível, colocar o belo Beto com Mateus ou Yudi, salvando assim a funkeira Yani Filé. E não é que deu certo?


A única prova que poderia complicar para o lado de Malfacini seria a de sorte, já que habilidade, raciocínio e força não seriam problemas para o modelo internacional. E justamente a tal prova de sorte deu azar: Beto demorou muito tempo para encontrar o segredo do cadeado que o levaria ao final da prova.

Yani teve sorte na prova de raciocínio, e a resolveu com rapidez. Yudi deu tudo de si e conseguiu um bom tempo no circuito de força. Mateus também foi rápido na sua prova de habilidade. Não o suficiente para vencer o tempo de Yani.

Assim que os "irmãos camaradas" foram parar na roça desta próxima terça-feira. Beto versus Mateus: um verdadeiro duelo de Titãs!

Na cabeça da vice-Miss Bumbum, Beto sai de qualquer jeito. "Qualquer um de vocês três (Yani, Mateus e Yudi) que forem com o Beto, o Beto sai", afirmou categórica a "personalidade da mídia". Será? Eu não estaria tão certo assim.

Na primeira manhã como fazendeiro, o repórter Gominho não gostou da brincadeira. Ao tentar ajudar Yani a alimentar os avestruzes, cruzes! Gominho saiu correndo, deixando a porteira aberta e ficou observando horrorizado de longe. Yani só conseguiu comentar: "Eu não acredito!". E o fazendeiro de primeira viagem desabafou: "Nunca mais, não quero nem saber! Que problema esse avestruz imbecil!".

Esta próxima eliminação promete ser a mais acirrada da temporada: Beto e Mateus se enfrentam na roça. Por essa ninguém esperava.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias