[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Não vou baixar a cabeça pra vocês", diz Denise Rocha, na roça de "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A advogada Denise Rocha ficou visivelmente abalada por ter sido indicada por unanimidade para mais uma roça. Mas prometeu a si mesma não baixar a cabeça para ninguém.

Enquanto Yani Filé dançava "Ah, Leque, Leque, Leque" para comemorar ter escapado da roça pelos votos de todos os peões, Denise se recolheu e ficou chorando baixinho e falando sozinha no quarto.

Má vontade com Ben Affleck vem de longa data
"Minha crítica nunca foi a ele", diz Marco Luque sobre Rafinha Bastos
Record exibirá parto de Ana Hickmann

Antes disso, Marcos Oliver tentou se aproximar da advogada, mas não foi bem recebido. Ele falava, mas ela não ouvia e ainda falava por cima. Não há argumento possível com o "furacão da CPI". Foi quando Denise afirmou entre dentes e lágrimas: "Eu não vou baixar a cabeça pra vocês, não!".

A edição deste domingo (25) era muito aguardada pela famigerada prova do fazendeiro, que salvaria um dos indicados à roça, tornando-o o fazendeiro da semana. Denise Rocha, Paulo Nunes e Beto Malfacini já estavam no campo de provas quando o apresentador Britto Jr. chamou o DJ Mateus Verdelho para desvendar o "poder da chave".

Surpresa geral: a mensagem do envelope lhe dava o direito de salvar um dos indicados da roça e ainda torná-lo o fazendeiro da semana. Sem titubear, o DJ respondeu a Britto Jr. que lhe perguntara quem ele salvaria: "Meu camarada, Beto!".

Assim o modelo Beto Malfacini escapou da roça, já como novo fazendeiro, deixando os colegas Denise Rocha e Paulo Nunes na berlinda.

Terá chegado a hora da onça beber água?

Bem... surpresas sempre fazem parte dos realities, seja para o bem, seja para o mal.

A verdade é que os candidatos à eliminação desta próxima terça-feira são muito diferentes entre si. "Eu queria que ela [Denise] sumisse...mas ela some, mas volta!", afirmara Yudi Tamashiro, como se a advogada fosse uma espécie de "gremlin".


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias