Renato Kramer

Quando menos se espera, "A Fazenda" se supera como circo dos horrores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na minha humilde opinião, cuspir no rosto de alguém é tão ou mais grave do que um tapa na cara. Deveria gerar expulsão sumária. A produção de "A Fazenda 6" não pensa assim.

Na edição desta quarta-feira (21), o pesadelo da cusparada se repetiu. Entre duas damas: a honorária advogada Denise Rocha e a vice-Miss Bumbum gaúcha Andressa Urach. E quando achávamos que já tínhamos visto tudo em relação à categoria "cuspe", as delicadas moças nos deram uma aula de que o buraco sempre pode ser mais em baixo. Aliás, eu diria que para as duas distintas participantes, o buraco é sem fundo!

Nora de Eike Batista, Babi Rossi anuncia saída do "Pânico"
Eliana raspa cabelo de Danilo Gentili em programa; veja
Laboratórios de DNA preparam reclamação formal contra novelas da Globo

Denise Rocha tentava conchavar Andressa para o que ela chamou de "contra-ataque". Andressa não quis participar e ajuntou que era sincera o suficiente para lhe dizer que não era sua amiga, assim, na sua cara. "Agora, né, porque você cansou de falar por trás!", retrucou a advogada.


Pronto, o barraco brabo estava armado. Mas ainda brando. Só pegou fogo quando a maquiavélica da CPI inventou de "meter" o filho de Andressa na conversa. Urach virou uma leoa. "Não fala do meu filho, piranha!". "Você é stripper e metida a santa!", replicou o "furacão". Aproximando-se ao máximo da adversária, Andressa soltou: "Você tá me provocando para eu baixar o nível como você, sua relaxada!".

Foi quando Denise provocou fundo: "Relaxada tá a tua b..... de tanto dar!".

Não sobrou pedra sobre pedra!

Chorando muito, visivelmente abalada, Andressa Urach desabafou com Marcos Oliver: "Só porque eu preciso muito, senão eu tinha quebrado a cara dela!", bem no estilo "leoa ferida". Enquanto isso, Denise Rocha refestelava-se ao sol, como se nada houvera. "Ai, meu Deus do céu...essa mulher (Denise) é o meu pesadelo!", reclamou Yudi. Só dele?!

Pela manhã, ao dar andamento à lida diária, Mateus Verdelho vai até o celeiro buscar as ferramentas e a ração e dá de cara com Denise Rocha, que o provoca: "Bom dia! Falaram muito mal de mim ontem?!". Mateus se saiu como um verdadeiro lorde: "Que surpresa desagradável!".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias