Televisão

Nora de Eike Batista, Babi Rossi anuncia saída do "Pânico"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Babi Rossi, 23, anunciou nesta quinta-feira (22) sua saída do "Pânico na Band".

A panicat, uma das mais populares que passaram pelo programa, postou um texto explicando seus motivos em uma rede social.

Ela foi a única que migrou da RedeTV! para a Band, quando o programa mudou de emissora. Na nova casa, ela chamou a atenção ao raspar os cabelos ao vivo durante o programa.

Babi, que já posou nua para a "Playboy", namora Olin Batista, filho do empresário Eike Batista, desde o começo deste ano.

"Queridos fãs e amigos, eu, Babi Rossi, comunico a todos a minha saída do programa 'Pânico na Band'", escreveu. "Foi muito bom estar com vocês durante esses três anos, foi um sonho realizado, mas em determinado momento da vida precisamos buscar o melhor e algo que nos faça feliz."

"Criei coragem para escrever isso e me despedir agradecendo a todos vocês responsáveis pelo meu sucesso e por hoje ser quem sou", disse. "Decidi isso domingo, que foi meu último dia como panicat..."


"Não foi fácil escrever isso, mas precisamos coragem para os novos desafios!!!", afirmou. "Meus sinceros agradecimentos a todos do 'Pânico', produtores, câmeras, maquiadores, figurinistas e, claro, a direção Allan [Rapp] e Emílio [Surita] pela oportunidade!!!"

"Agradeço aos meus pais, Sergio e Margarete, minha irmã Bruna, meu namorado Olin Batista, minha assessora e amiga Néiah Lima e a todos que me apoiam e acreditam em mim, não só como profissional, mas como filha, irmã, namorada e amiga!", prosseguiu. "Espero vê-los em breve... Um beijo com carinho."

A saída da panicat foi confirmada pela assessoria de imprensa da Band. A assessoria de imprensa de Babi explicou que ela está "em outra fase da vida".

"Ela está na televisão desde os 17 anos", disse. "Ela quer estudar, ter tempo para fazer outras coisas."

"Babi não quer mais trabalhar de biquíni, ela vai fazer cursos de teatro e para ser repórter e apresentadora."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias