Renato Kramer

Para Gominho, Mateus Verdelho é azarão e pode chegar à final de "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu acho que você tá grávida!", diz Mareus Verdelho sobre enjôos de Bárbara Evans

A sexta-feira (9) passou tranquila e relaxante pela fazenda.

O coreógrafo e educador social Nelson Triunfo levou a black music para o reality rural da Record, fazendo todos os peões dançarem e desanuviarem a cabeça.

Mas nem tudo são flores num reality show. A "próxima vítima" sempre é motivo de especulação. E alguns se preocupam seriamente com o que os telespectadores estão pensando deles.

"Como será que está a nossa imagem lá fora?", perguntou o DJ Mateus Verdelho para o ex-apresentador Yudi Tamashiro. "Se eu não confiar no meu público, eu vou confiar em quem?", retrucou Yudi. Gominho entrou na conversa para lembrar algo que Ivo Meirelles haveria comentado com ele.

"O Ivo disse que entre os três finalistas podia ter um azarão. Eu acho que o azarão é você!", falou o repórter para Mateus. "Eu sou muito na minha", replicou Verdelho, "não sou de ficar chorando nem de querer ser o centro das atenções".


Para Yudi, o DJ segredou mais tarde: "Eu quero que chegue sábado logo!". O ex-apresentador concordou. "Agora eu tô assim: toda a vez que passa a roça eu quero que chegue a outra e a outra...tu acha que vai nessa?", perguntou Tamashiro. "Talvez...eu acho que a Andressa (fazendeira) não vota em mim nem em ti", conjecturou Mateus.

"Tô pensando em votar no Mateus pra dar uma animadinha na casa!", brincava a vice-Miss Bumbum lá fora com a colega Yani Filé.

No celeiro, o ex-jogador de futebol Paulo Nunes arquitetava a sua estratégia com os comparsas. "Eu tô querendo esse voto!", afirmou Paulo argumentando que, se indicado para a roça, volta como fazendeiro. "Se a gente conseguir tirar um deles [Beto ou Mateus] vai ficar muito mais fácil", comentou Yani.

"Se a gente tirar um deles, acabou!", concluiu Paulo Nunes. "Se a gente conseguisse botar o Beto e o Mateus seria uma maravilha!", arrematou Marcos Oliver.

"Tem que entender que a oportunidade da vida dele [Oliver] é agora", argumentava Beto Malfacini em conversa com os seus. "Ele [Oliver] não deu certo como ator, não deu certo como várias paradas...então, a oportunidade dele ganhar essa grana [R$ 2 milhões] é essa, brother. Ele tá desesperado!", concluiu o modelo internacional.

"Por isso que eu não consigo dialogar com gente assim [como Beto]", explicara Oliver para o ardiloso ex-jogador. "No nosso caso, a gente rala, a gente sofre...a gente tem família, tem filho...", disse o finalista numa autoavaliação um tanto quanto tendenciosa.

Alheia às questões de âmbito mais geral, Bárbara Evans deu margem a uma questão muito pessoal. "Eu acho que a granola tá me fazendo mal", queixou-se a Barbie Girl. "Eu acho que você tá grávida!", retrucou o seu "affair" Mateus Verdelho.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias