Renato Kramer

"Se eu voltar da roça, o corretivo de Scheila Carvalho vai ser forte", afirma Ivo Meirelles

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chegou a hora da onça beber água: Denise Rocha e Ivo Meirelles disputam a roça desta semana em "A Fazenda 6" (Record).

Pois não é que os planos da advogada estão funcionando? O "furacão da CPI" declarou abertamente outro dia: "O Ivo, se for pra roça, tem uma grande possibilidade de sair. Eu quero uma roça eu e o Ivo!". Pois seu desejo foi atendido.

Na "prova do fazendeiro" deste domingo (4), o músico até estava na frente, mas o objetivo era alcançar o maior peso no final e, embora ele tenha conseguido reunir mais elementos, os pesos eram diferentes e Andressa Urach venceu a prova, por muito pouco.

Foi uma prova simples, mas muito bem elaborada. Dependia de agilidade, equilíbrio e um tanto de sorte. A gaúcha teve a sorte de conseguir 5,2 kg. Ivo alcançou apenas 5,02 kg. Denise, que se atrapalhou desde o início, conseguiu apenas 1,1 kg. Mas o seu objetivo maior era ir para a roça com Ivo Meirelles --e isso ela conseguiu.


Mas em questão de reality show não se pode prever grandes coisas. Pode até ser que Denise esteja dando um tiro no pé, achando-se mais querida do grande público do que o músico. Volto a dizer que se depender apenas do "pensamento positivo", decididamente a vitória será da moça, já que ela jura que será a vencedora desta edição do reality rural, ao contrário de Meirelles que diz ter certeza de que não ganhará.

A vice-Miss Bumbum voltou para a sede como fazendeira da semana. Como fora indicada para a roça pelo modelo Beto Malfacini, bem provavelmente é a batata dele que agora está assando. Em fogo alto!

Falando nisso, os três mosqueteiros (Beto, Mateus e Yudi) gostaram da ideia de fazer fogueiras no quintal da fazenda. Cheios de energia e espírito brincalhão, correm em volta, pulam a fogueira e jogam objetos uns dos outros para ver se o colega consegue salvar do fogo.

Neste domingo foi comemorado o aniversário de 21 anos de idade do ex-apresentador do SBT. A produção lhe preparou uma festinha com direito a bolo, bexigas e soprar de velas. Yudi se emocionou e encerrou o seu discurso de agradecimento afirmando: "Agora sim eu vou me tornar um homem e poder levar a minha vida independente".

À tarde, os peões participaram de uma "corrida do saco". Nas participações de Andressa e Yani Filé a atividade poderia até ter trocado de nome para "corrida do seio"! Enfim, os "mosqueteiros" foram mais ágeis e ganharam tablets de última geração. Comemoraram feito crianças.

Resta saber se a "fé e o foco" de Denise Rocha estão de acordo com o gosto popular. O músico já perdeu a possibilidade de permanecer no jogo na prova do domingo. "Se eu voltar como fazendeiro, eu volto terrorista!", prometera Ivo. Não voltou. "Se eu voltar da roça, o corretivo de Scheila Carvalho vai ser forte!", anunciou Meirelles. Será que a ex-morena do Tchan vai receber esse corretivo?!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias