[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

Em "A Fazenda 6", Ivo Meirelles revela que já teve um "affair" com Mulher Filé

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yani Filé não gostou da referência do músico Ivo Meirelles a um "affair" entre os dois no passado.

"As coisas lá de fora devem ficar lá fora!", advertiu-o a funkeira sem se estender sobre o assunto.

A revelação de um eventual romance rápido entre Ivo e Filé surgiu numa atividade realizada nesta quinta-feira (1º) que poderia ser chamada de "porcos da amizade". Em porquinhos de cerâmica os peões tinham que depositar fichas com cores diferentes relativas às amizades que fizeram na fazenda.

As fichas poderiam ser verdes (amigo), amarelas (com um pé atrás) e vermelhas (inimigo). Ao receber a ficha amarela de Yani foi que Ivo se pronunciou.

"Você era a pessoa que eu tinha mais afinidade lá fora. A gente teve até um 'affair'. Mas aqui você se mostrou muito diferente". Rapidamente Filé tomou a palavra para lembrá-lo que, com aquela ficha, ela não estava fazendo referência nenhuma a coisas lá de fora. Passou batido. Menos para o público.


E Meirelles soltou o verbo também para Denise Rocha, ao explicar-lhe porquê lhe dera a ficha vermelha. "Você é uma das certezas que eu tenho de que lá fora eu não vou ter relacionamento nenhum", iniciou Ivo. "Acho você a maior jogadora aqui dentro. Você se faz de coitada, mas é muito inteligente, só discute em frente às câmeras. Na hora da votação ao vivo você quer ser o centro das atenções e não deixa ninguém falar", concluiu ele abaixo de reclamações da advogada. Para não ouvir a sua réplica, o músico saiu da atividade. "Quando ela parar de falar vocês me chamem", pediu ele.

Yudi Tamashiro, que também oferecera a ficha de inimizade declarada ao "furacão da CPI", foi curto e grosso: "A gente colhe o que planta. Você só está colhendo o que plantou!", afirmou o ex-apresentador. E acrescentou: "Eu não vou esperar a sua simpatia como você não deve esperar a minha".

Detalhe: o porquinho do Yudi não continha ficha nenhuma!

E não é que Bárbara Evans está me saindo uma grande profetiza?

Pois a Barbie Girl já tinha sugerido que Marcos Oliver poderia ganhar a posição de finalista, e ele ganhou. Ontem, antes de se dirigir para a "prova da chave", Evans declarou para a ex-dançarina do Tchan: "Ai, Scheila, e se eu volto toda destruída, sem a chave e ainda vou pro celeiro?!?".

Dito e feito: Yudi Tamashiro foi mais rápido e venceu a prova. Paulo Nunes ficou em segundo lugar e Bárbara Evans perdeu e voltou para a sede "destruída, sem a chave e ainda vai para o celeiro" com o resto de sua equipe, por indicação de Tamashiro. Seria bom a modelo começar a profetizar que vai ganhar "A Fazenda 6". Vai que!?

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias