Renato Kramer

Scheila Carvalho desabafa e chama Ivo Meirelles de hipócrita em "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-morena do Tchan confessou ter o pavio longo, mas parece estar chegando ao seu limite.

Numa de suas últimas atribuições como fazendeira, Scheila precisou informar a todos na noite desta quarta-feira (31) que haveria punição pelo uso indevido do ofurô. "Presta atenção, Ivo Meirelles!", brincou a ex-dançarina. Todos riram. Menos Ivo.

E o músico, que confessaria mais tarde para a própria Scheila que anda "de saco cheio de todo o mundo", retrucou com rispidez a indireta da dançarina e pediu que não brincassem mais com ele, já que não vinham recebendo bem as suas brincadeiras.

Estresse do confinamento? Bem provável. Ao fazer os costumeiros prognósticos sobre a próxima formação da roça, Ivo chegou a prever que ele será indicado pelo seu próprio grupo. "No fundo, no fundo, é o que eu estou querendo mesmo", confidenciou Meirelles para Yudi Tamashiro.

O ex-apresentador também andou mudando de atitude no reality rural. "Você não brinca mais como brincava", andaram cobrando do jovem. Ivo Meirelles chamou a atenção de Yudi para uma possível nova estratégia: "Se a gente não brincar mais com as mulheres, elas estão mortas (para o jogo)!".


De repente, a Barbie Girl desponta no cenário da conversa. E Yudi elogia a modelo, não sem aproveitar para soltar farpas para Denise Rocha, seu desafeto explícito. "Quando a pessoa é bem tratada é outra coisa, né? Olha o cabelo da Bárbara!", disse Tamashiro. "Tira uma foto do teu cabelo e dá para 'fala bonito' [Denise]!", sugeriu Ivo.

"Eu fiquei com pena dela [Denise]", retrucou Bárbara, "a gente que é mulher sabe o que é mexer no nosso cabelo!". "Mas ela [Denise] é feia, mano! Que mulher feia! Betty, a feia, é ela!", insistiu o ex-apresentador do SBT.

"Mexeu comigo vai levar!", prometia o "furacão da CPI" em conversa com Scheila Carvalho. "Tem homem aqui que tem medo de mim!", assegurou a advogada. Sempre tentando manter a discrição, a ex-dançarina do Tchan replicou: "Só vou te falar uma coisa sobre isso aqui: hipocrisia! Respeito o Ivo pra caramba, mas eu não merecia esse estouro comigo".

Hoje à noite vai ter a "prova da chave" com a disputa entre o menino prodígio [Yudi Tamashiro], a Barbie Girl [Bárbara Evans] e "a egípcia" [Paulo Nunes].

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias