[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Mano, isso aqui é uma cadeia!", desabafa Yudi em "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Espero que ela encontre a paz", desejou Scheila Carvalho para Rita Cadillac

A ex-morena do Tchan venceu a "prova da chave" desta quarta-feira (24) e demonstrou preocupação com a colega eliminada na última roça.

Globo estuda exibir novos episódios de "Sai de Baixo", diz jornal
"Playboy" divulga primeira imagem de ensaio com Nanda Costa
Anitta diz que consegue transformar cafajeste em príncipe

"Ela [Rita] chorava todo o dia", comentou Scheila com o vencedor Gominho. E o repórter não estava mesmo com espírito para comemorações. "Eu fiquei mais triste por ela [Rita] do que feliz por mim!", admitiu. E acrescentou: "Não foi legal! Não é legal ver os outros irem embora tristes, cara! Foi péssimo!", concluiu Gominho sobre a saída da ex-chacrete.

Mas nem todos têm a mesma opinião. "A Rita cavou isso pra ela!", afirmou categoricamente o músico Ivo Meirelles. E foi mais longe: "Se ela voltasse, quem ia querer ir embora era eu!".

E os desafetos se tornam cada vez mais acirrados na "Fazenda 6".

"Pra mim, a Denise [Rocha] saindo já é um presente!", declarou o ex-apresentador Yudi Tamashiro. Isso sem saber que o "Furacão da CPI" andou alfinetando a sua pessoa. "Ele [Yudi] se acha lindo!", ironizou Denise. "Ele pensa que as mulheres ficam com ele porque ele é lindo e não porque ele tá na televisão! Feio daquele jeito!", concluiu a loura em tom de deboche.


"Eu vou votar nela [Denise], porque eu tenho que botar ela pra fora do jogo", prometeu Ivo Meirelles para Tamashiro. "Eu tô de saco cheio das pessoas! Mano, isso aqui é uma cadeia!", desabafou o rapaz que quer mudar a sua imagem. "É pior que cadeia!", reforçou o ex-jogador Paulo Nunes. "Isso aqui é um reformatório", corrigiu "mestre" Ivo. "E a gente ainda sai daqui maluco!".

Momentos antes da eliminação, Rita Cadillac fora até os animais para acarinhá-los. "Eu tenho fé que eu vou voltar", lhes disse a "chacrete nº1". Mas não voltou.

Em compensação, já fora da fazenda, Rita Cadillac proporcionou a cena mais emocionante de sua passagem recente pela Record. Foi participando de um quadro do "Programa da Tarde", onde, com venda nos olhos, tinha que descobrir apenas com o tato que bicho estava a sua frente.

A produção lhe preparou uma surpresa, colocando a sua cachorrinha Angel para Rita tentar descobrir de que bicho se tratava. Ao primeiro toque no cãozinho, Cadillac explodiu de emoção e, agarrando-se à Angel em êxtase, gritava: "É minha filha! É minha filha!". Angel a lambia sem parar, e Rita lhe prometeu aos prantos: "A mamãe não vai mais ficar longe!'. Valeu, Rita. Quem ama tanto assim os animais, não pode ser tão do 'mal' --como alguns peões andaram falando.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias