Renato Kramer

Rita Cadillac muda de ideia e agora pede para ficar em "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Ela [Rita] tá confiante que é ela que vai sair", comentou Scheila Carvalho.

"Na terça (23) eu preciso voltar pra poder jogar. Porque até agora eu só agi com o coração", declarou a ex-chacrete que mudou o seu discurso de quem estava praticamente pedindo para sair.

No "Programa da Tarde", entrevistada diz que Record é "um lixo"
Professora Helena de "Carrossel" aparece de calcinha em revista; veja
Bruna Linzmeyer fala sobre paixão por namorado 17 anos mais velho

"Agora eu tô pedindo para os meus amigos que votem em mim para eu ficar. Eu preciso ficar!", reafirmou Cadillac. E se eu voltar, me aguardem. Essa casa vai pegar fogo!", prometeu a ex-dançarina. Sinceridade ou desespero de quem pode estar com um pé na porteira da fazenda?

É sempre muito difícil saber. O ser humano é muito versátil, especialmente quando a questão envolve uma grande soma em dinheiro.

Já o repórter Gominho não parece muito preocupado em maquiar a sua imagem para o público. Ao contrário. Ontem, numa conversa descompromissada, o repórter declarou abertamente a sua dificuldade em lidar com os animais. "O cavalo, o problema é que eu tenho medo. Agora aquela porca dá medo! Que bicha feia! E aquela avestruz? Ai, eu tenho medo!". Resumindo, Gominho parece ter entrado de gaiato no reality rural.

O que poderá pesar mais na escolha do grande público: a relativa novidade que é a presença do repórter Gominho na telinha ou a longa estrada percorrida pela "chacrete nº1", que a atual geração só conhece através do YouTube?


"Daqui pra frente eu vou me divertir!", anunciou o "Furacão da CPI" que andava manso demais para ser verdade. E agora pegou o músico Ivo Meirelles para "bode expiatório".

"Ela [Denise] tá achando que é poderosa, que ela tirou o Márcio. Que quem for com ela, ela bota pra rodar!", acusou Ivo. Denise Rocha, falseando um "não tô nem aí", tentava ironizar a situação: "O Ivo? O Ivo tem nível, gente!". Ao que Meirelles retrucou: "O seu nível a gente conhece lá de fora!".

Fingindo-se inatingível, o "Furacão" foi até o quarto alfinetar o desafeto. "Ih, vai ter que passar uma noite acordado pra pensar em alguma coisa pra me ofender!", e saiu dando uma risada travada.

Scheila Carvalho lhe contava sobre os seus planos para indicar alguém para roça, como fazendeira da semana, e confessou estar pensando "em alguém de personalidade difícil". "A Andressa", replicou rapidamente a advogada. "E eu essa semana! Essa semana eu vou puxar os votos pra mim, pra formar uma roça assim: eu, Ivo e Andressa!".

A verdade é que na luta pelos R$ 2 milhões vale pedir para sair, pedir para ficar, brigar pensando em ficar e brigar correndo o risco de sair. Até com o ex-apresentador Yudi o "Furacão" resolveu bater de frente. Ao vê-lo se trocando no quarto, soltou para todos ouvirem: "Vai, fantoche do Ivo, vai!".

"Tem gente que parece que tem necessidade de brigar!", queixou-se Tamashiro que estava quieto no seu canto. A verdade é que com gritaria, babado e confusão ou não --hoje à noite ou Rita Cadillac ou Gominho deixará "A Fazenda 6". Façam suas apostas!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias