Renato Kramer

"Eu estou feliz porque eu vou embora!", afirma Rita Cadillac

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Todos apostavam em Scheila Carvalho para vencer a "prova do fazendeiro" deste domingo (21), caso fosse questão de força e agilidade. Não foi. Foi pura sorte.

Mesmo assim, a sorte estava do lado da ex-dançarina do Tchan.

Walcyr diz que decisão de preservar cabelo de atriz partiu dele
Record quer que programa de Rodrigo Faro seja mais emocionante
Bento descobrirá ser filho de Plínio Campana em "Sangue Bom"

O repórter Gominho foi o primeiro a deixar a prova. Em seguida, Rita Cadillac perdeu a sua vez, deixando a vitória para Scheila Carvalho.

Na volta para a sede, os três peões resolveram inovar. Ao invés do vencedor entrar porta adentro anunciando-se como tal, os três combinaram de entrar juntos e fazer um jogo de "adivinha quem ganhou?". "A Tia Rita tá com uma cara muito feliz", alguém comentou em voz alta. E a ex-chacrete confirmou que estava realmente feliz, mas não por ter vencido a prova.

Chorando muito depois de ter sido indicada para a roça, por quatro votos da casa, Cadillac confidenciou ao modelo Beto Malfacini que estava desabafando, mas era um choro de felicidade. "Eu tô feliz porque eu vou ver a minha Angel! Eu tô chorando mas é porque eu tô feliz porque eu vou embora!", assegurou a "chacrete nº1".

"Quando a gente tá assim, a gente pensa em desistir... quando a Ary(ane) foi embora eu pensei em desistir", confessou Beto Malfacini, que mandou um recado para a ex-panicat esperá-lo aqui fora através do "Domingo Espetacular" (Record).


Mas foi com Marcos Oliver que Rita abriu o jogo. "Tem duas pessoas que eu torço agora: você e ela [Scheila Carvalho]!", declarou Cadillac. E aconselhou o finalista: "Cuidado com os falsos amigos... Bárbara me traiu, Mateus me traiu, Andressa... e Filé também, ela podia ter me ajudado na votação".

"Agora eu tô muito magoada... mas eu vou mudar, eu vou jogar. Porque até agora eu não joguei!", anunciou a preferida do Chacrinha. Mas será que Rita Cadillac vai ter tempo de realizar essa mudança? Quem ficará nesta próxima roça: a ex-chacrete ou o repórter das celebridades?

Sentindo-se a "bola da vez", Rita ainda continuou o seu desabafo para Oliver. "Você sabe por que o Paulo [Nunes] não votou em mim? Pra não ficar tão feio pra ele!", acrescentou a ex-dançarina, bastante magoada e já contando as horas para rever a sua neta.

É hora de levantar a cabeça, Dona Rita! De mostrar definitivamente "o que é bom para o moral"! Até a inolvidável e imprevisível peoa eliminada Lu Schievano, quando ainda "de boa" com a chacrete mais famosa do Brasil tentou --exageros à parte--, fazê-la reconhecer a sua importância no cenário artístico: "Meu, você é Rita Cadillac! Meu: Mickey, Xuxa, Rita Cadillac, cara!!!".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias