Vivian Masutti

Bento descobrirá ser filho de Plínio Campana em "Sangue Bom"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Está prevista para ir ao ar no dia 7 de agosto a cena em que Bento (Marco Pigossi) descobrirá ser filho de Plínio Campana (Herson Capri) e irmão de Malu (Fernanda Vasconcellos) em "Sangue Bom".

Quem o induzirá a essa conclusão será Amora (Sophie Charlotte), que terá trocado o exame de DNA de Fabinho (Humberto Carrão), verdadeiro filho do ricaço.

No diálogo da sequência, a patricinha sugere que Bento era o verdadeiro dono do anel encontrado com Fabinho. "Vocês dois chegaram ao orfanato no mesmo dia. Lembra da Zezé, que cuidava dos bebês? Ela pode ter confundido vocês!" Bento fica desconcertado com a revelação. "E, neste caso, eu seria... Irmão da Malu?!"

NA...

Já tem data de exibição a polêmica participação do pastor Silas Malafaia no programa "Na Moral". A discussão sobre "Estado laico" vai ao ar no dia 1º de agosto na atração da Globo.

...MORAL

Os convidados de Pedro Bial nesta semana serão Fernanda Lima, apresentadora do "Amor e Sexo", e o ator Alexandre Nero.

VAIDADE

Antes de entrar no reality show "Fazenda 6" (Record), Rita Cadillac tentou melhorar seu visual: passou por sessões de tratamento facial e nos cabelos com lama verde para rejuvenescer a pele e os fios.

CHOCANTE

A série "Mistérios com Milhem Cortaz", apresentada pelo ator de "Tropa de Elite" a partir do dia 29, no canal Discovery, mostrará estudos controversos da CIA a registros arrepiantes de transplantes em seres humanos.

CHOCANTE 2

A primeira temporada da atração, adaptada da original americana, terá 13 episódios.

NOSTALGIA

Exibida pela Globo em 1991, a minissérie "O Sorriso do Lagarto", baseada no livro de mesmo nome de de João Ubaldo Ribeiro, ganhou uma versão na íntegra em DVD.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias