Vivian Masutti

Sabrina Sato estreia em segundo lugar lugar no Ibope

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na estreia do aguardado "Programa da Sabrina" (Record), de ontem, a apresentadora Sabrina Sato ficou em segundo lugar no ibope, com prévia de dez pontos, atrás apenas da Globo.

Na atração ela recebeu muitos famosos, como a cantora Anitta e os humoristas do canal Porta dos Fundos —incluindo o namorado, João Vicente.

"Programa da Sabrina" estreia com muito carisma e pouco preparo

No programa, ela ainda bateu um papo com o comediante Tom Cavalcante, que falou sobre a carreira e sonhos.


Grande participação

A atriz Eva Wilma fará uma participação especial no seriado global "A Grande Família", da próxima quinta-feira. Ela será Laura, uma psicanalista que cuidará dos dramas e problemas de Nenê, vivida por Marieta Severo.

Estreia

Começa hoje, às 21h30, no canal pago Fox, a 25ª temporada da série "Os Simpsons", seriado mais longo da história da TV. Em comemoração, o canal fará uma maratona de 12 horas com vários episódios antigos, começando às 9h30.

Queridinho

Sempre convidado dos programas da Globo, o cantor e ator Fiuk assinou um contrato de longo prazo com a emissora para atuar em diversas produções do canal.

Preço alto

Silvio Santos teria pago uma multa de R$ 1 milhão à Record para ter o ator mirim Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", de volta no elenco do SBT.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias