Renato Kramer

Scheila Carvalho é uma das pessoas mais perigosas da "Fazenda", diz Paulo Nunes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Já tiramos uma peça chave (Aryane), agora a gente vai minando e vai tirando um por um", confabulou o ex-jogador Paulo Nunes com o músico Ivo Meirelles.

Os dois "mafiosos" continuam a mandar no jogo. Ou a pensar que mandam, pelo menos.

"Meu voto está forte", exibiu-se Meirelles, "eu estou mandando para roça e não está voltando!", referindo-se à indicação que causou a saída da ex-panicat. O seu comparsa Nunes, como é o fazendeiro da semana, já antecipara a sua vontade de mandar o repórter Gominho para a berlinda, mas está quase mudando de ideia: "Meu jogo está mudando. Meu voto já é 80% da Bárbara!".

Bárbara Evans chamou Ivo Meirelles para reivindicar uma maior participação no grupo, mas o músico não lhe deu muita trela. E a modelo se estressou. "Fica me chamando de fraca...fraco é ele [Ivo], velho do caramba! Quero mais é que ele perca essa chave!". E ele perdeu. O DJ Mateus Verdelho foi quem venceu a "prova da chave" da semana.


Paulo Nunes, que não deixa passar nada, chamou a atenção do amigo Ivo: "Tem noção do quanto essa menina é mimada?! E você ainda fica defendendo ela?!?".

Mas a nuvem mais negra desta quarta-feira (17) pairou sobre a cabeça da ex-dançarina do Tchan. Yudi Tamashiro já havia levantado uma lebre sobre a postura de Scheila Carvalho na fazenda. E comentou ao vivo, na noite da última roça: "Eu não sei se a Scheila está atuando ou ela é assim mesmo". O que ele não sabia mesmo é que ela estava ouvindo o que ele dizia.

"O japinha viajou na maionese", replicou Scheila. "Se eu atuar assim até o fim do programa eu vou ganhar um papel na [teledramaturgia da] Record!". "Eu não quis te prejudicar", desculpou-se Yudi quando a ex-dançarina lhe cobrou sobre a sua afirmação. "Eu falei com o coração!", concluiu Yudi.

"Eu sou muito do coração e a gente perde muita coisa por ser assim", comentou Scheila um tanto inconformada com a surpresa da colocação de Tamashiro. Mas isso foi fichinha perto do comentário que Paulo Nunes fez ao seu respeito. Se ela soubesse o que o ex-jogador pensa dela!

"A Scheila é uma das pessoas mais perigosas aqui dentro!", afirmou Paulo em nova reunião com Ivo Meirelles. "Qualquer um pode sair que ela não está nem aí. Ela é malandra pra caramba!", assegurou o ardiloso Nunes.

Como bem relembrou o "furacão da CPI" Denise Rocha, em conversa com Cadillac e Scheila, "são três meses de programa. Ninguém consegue segurar a máscara por tanto tempo. Por isso já está caindo muita máscara!". Parece que "A Fazenda 6" virou um verdadeiro "Bal Masqué"!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias