Renato Kramer

"Salve Jorge": Tiro de Lívia Marini sai pela culatra!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Finalmente os golpes de Lívia Marini (Claudia Raia) começam a não dar tão certo assim.

No capítulo de segunda-feira (6), a vil vilã acabou dando um tiro no próprio pé. Delatou Morena (Nanda Costa), que estaria se prostituindo nas ruas de Istambul, e não só não conseguiu o capitão (Rodrigo Lombardi) de volta como ainda levou uma bela surra da moça.

Desta vez foi esbofeteada, rolou no chão, destruiu a bela escova do cabelo na poça d'água, esfolou os joelhos e nem assim os cílios postiços saíram do lugar. Que cola será que ela usa?

Morena, depois de ter que explicar toda a sua trajetória para Théo --o que já não era sem tempo-- conseguiu, por fim, fazê-lo entender todo o seu infortúnio. E ainda lhe contou que Jéssica é sua filha. "Como eu vou saber?", perguntou Théo ainda revoltado e um tanto incrédulo. Ora, capitão, faz um exame de DNA!

Mas ao término do capítulo foi ele mesmo procurar Morena para dar-lhe um grande beijo e demonstrar que lhe perdoara. Só faltava não perdoar a criatura depois de tudo o que ela passou!


Quem não está com cara de perdoar é Mustafá (Antonio Calloni), que fugiu do hospital e foi aguardar Berna (Zezé Polessa) para colocar a história de Aisha (Dani Moreno) em pratos limpos. Ou sujos!

Berna tentou voltar para a Turquia à francesa mas foi pega no pulo e teve que enfrentar a fúria de Mustafá. "Nunca ninguém me traiu tanto, Berna!", jogou-lhe na cara, "eu não sei do que você é capaz!". "Eu já paguei por tudo isso", argumentou a esposa. "Não, você ainda não pagou. Você vai enfrentar a justiça e vai fazer isso sozinha. O nosso casamento acabou!", concluiu Mustafá taxativo.

Aisha, que ouvira na conversa dos dois que fora sequestrada e comprada, foi para a rua chorando e passou a noite na areia da praia --com sua roupa chique, brincos, colar e bracelete. Sem ser incomodada. Só mesmo na ficção.

Já a sua ex-falsa mãe Wanda (Totia Meirelles) recebeu uma visita na cadeia e mandou um recadinho para Lívia: "Eu não vou ficar aqui sozinha. Quero ver a Lívia Marini desfilando aqui nesse pátio com essa roupinha fashion".

A víbora da seringa, já recuperada, tenta investir no capitão novamente, crente que ele estaria desolado com o que descobrira de Morena. Mas nem assim ela o levou. Théo a esnoba ainda uma vez. Para vingar-se impiedosamente, Livia pede a Russo (Adriano Garib) que tome as providências para que a rival seja atingida através dos filhos. "Quero ver a marra da Morena com o sumiço da criança!", disse a megera entre dentes.

Pois que ela se apresse nesta vingança, a novela já está terminando. Salve a próxima!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias