Renato Kramer

Mesmo na reta final o "BBB13" está cada vez mais surpreendente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Não há coração de pedra que não tenha se abalado com este paredão", declarou o apresentador Pedro Bial.

Andressa reclama de tratamento diferenciado dos casais
André diz que não rolou sexo com Fernanda
Sem André, Fernanda cria novo "príncipe" com vassoura e meia

"Mas vai acontecer com este o que acontece com todos os contos de fadas: acabam!", concluiu Bial em tom sombrio.

"Eu jamais achava que ela ia votar em mim", queixou-se Fernanda para André sobre o voto inesperado de Andressa. "Ela votou em você para te botar no paredão", retrucou o "príncipe enfezado". "Ela é jogadora, ela é mulher do Nasser!".

E o moço que não fica feio nem quando acorda continuou: "mas quem ficar aqui vai botar o terror! Como diria o Zagalo: vocês vão ter que me engolir!". Mas não vão não. André foi eliminado com 74,87% dos votos --uma larga margem sobre os 25,13% de Fernanda.

Bial relembrou o que chamou de um "paredão parecido: o de (Diego) Alemão e Siri (Íris Stefanelli), que também estavam juntos no "BBB7". E até retomou alguns versos de Menotti Del Picchia que citara naquele momento: "não amar é sofrer...amar é sofrer mais".

O final do discurso eliminatório de Pedro Bial foi direcionado ao "príncipe": "o menino bonito virou um homem lindo. O olhar se tornou um pouco mais triste, mas ganhou brilho. Agora se vê que tem alguém aí dentro". Tarde demais. O mais belo dos participantes do "BBBcrazy" está fora.


Mas outro menino quase roubou a cena na saída de André. Um garoto surgiu da plateia, subiu no palco correndo e abraçou Pedro Bial gritando, ansioso: "Bial eu sou seu fã!"

O apresentador deu-lhe um abraço, um beijo na testa e pediu socorro para a produção: "peraí, me ajuda com esse menino aqui". Num estilo 'ahã, Claudia...senta lá!" (famoso bordão de Xuxa para uma baixinha que a atrapalhava), só que bem mais cauteloso."Surpresas", exclamou o apresentador assim que o menino foi retirado.

Mesmo na reta final o "BBB13" está cada vez mais surpreendente. A única atitude que não surpreende mais ninguém é a da Natália. "E a campanha política de Natália continua bem sucedida. Nat continua invicta!", comentou Bial em tom de ironia branda.

"Não me complica, Bial!", pediu a gaúcha "se fazendo de salame" como se diz lá nos pampas. "Nat, você não se complica", tranquilizou-a Bial com um sorrisinho maroto. Mas insistiu um pouco mais no assunto: "a Nat nunca foi para o paredão...". Ela: "é...sorte". Ele: "amiga". Ela: "É...". Cambalacho!

Até então o tal "viral" acertou. Disse que ontem sairia André, e saiu. Agora deverá sair Andressa para na final Natália ficar em terceiro, Nasser em segundo e Fernanda em primeiro lugar. É só aguardar para conferir. Falta pouco.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias