Televisão

Andressa reclama de tratamento diferenciado dos casais do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comparando os dois casais do "BBB13", Andressa queixou-se do tratamento dado a ela e Nasser, em comparação à dupla André e Fernanda.

Nasser critica boneco e corte de cabelo de Fernanda
Mãe comenta mistério sobre os três segredos de Nasser
Menino combinou invasão de palco no Facebook

Conversando com Natália ontem durante a madrugada, a esteticista reclamou do modo como Pedro Bial se referia aos casais em suas brincadeiras.

"Sabe o que eu acho o mais engraçado? Eu e Nasser estávamos falando que a Nanda [e o André] era o casal paixão avassaladora do programa, e eu e o Nasser o casal boboca, porque o Bial sempre cornetou muito mais eu e o Nasser! De corneteiro, sabe assim? As coisas que o Bial pergunta? Você acha que ele pergunta as mesmas coisas para o André e para a Nanda?. Hoje ele perguntou se o Nasser gosta de apanhar. A Nanda estava com dois roxos no pescoço escondendo todos os dias, e ele não falou nenhuma vez. Isso tudo por causa de uma maldita brincadeira durante a qual a gente estava se estapeando. A Nanda foi a coisa da sensualidade, da festa... Eu não. Eu e o Nasser, a gente está de trapalhada aqui. Aí ele vem e corneta quem? Eu", reclamou a paranaense.

Andressa também mostrou-se preocupada com a repercussão de seu voto em Fernanda na formação do último paredão, no domingo, e seus reflexos junto ao público.

"Será que o público está me odiando? Ela falou que eu acabei com o sonho dela, então as pessoas devem estar com raiva de mim", comentou Andressa para Natália.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias