Renato Kramer

A extrema ansiedade levou Eliéser mais uma vez ao paredão do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Era de manhã cedinho quando o Big Fine tocou nesta sexta-feira (22).

Eliéser dormia de barriga para cima e de boca aberta. Mas ao ouvir o toque do Big, levantou-se da cama como um raio e correu tudo o que pode para chegar na frente de todos. E chegou. Anamara chegou mais uma vez no segundo lugar - e mal sabe ela que aí é que ela deu sorte.

Ao ouvir o baque seco da voz cavernosa do Big Fone avisando-o que ele estava automaticamente no paredão e que não precisaria fazer segredo disso, o modelo paranaense sorriu amarelo e tentou disfarçar para os outros participantes que o espreitavam atentos para descobrir o que era pelas suas feições.

De início o Mister Goioerê preferiu não contar para ninguém, e tentou manter uma certa "cara de paisagem" sobre a mensagem recebida. Quando teve a oportunidade, chamou André para o quarto do líder e contou-lhe que estava emparedado. "Eu vi que você ficou com a cara branca!", comentou André.

Agora mais uma vez na berlinda, Eliéser tenta armar uma estratégia para direcionar a indicação de André para o próximo paredão e, por outro lado, tenta apontar quem iria pela casa --para saber de antemão quem ele vai ter que enfrentar na eliminação.


Mas o outro "bando" não está nada tranquilo também.

"Tâmo sem sorte, hein?", comentou Nasser com a "ficante" Andressa. "Primeiro saiu o Ivan, o André pega o líder e agora o outro (Eliéser) atende o Big Fone!", conjetura Nasser. Mal sabe ele que quem está realmente sem sorte é o rival Eliéser, que já está no paredão justamente por atender o "maldito" Big Fone. "Se a gente não pegar o anjo...!", concluiu o gaúcho.

Mas ele próprio pegou o tal "anjo". Pelo menos um do seu "bando", provavelmente a Andressa, ele vai poder imunizar. Já o monstro ele deu para Natália e Eliéser, que deverão ficar acorrentados até domingo.

E Fernanda deu muita sorte de parar o tal cronômetro que lhe deu a imunidade. A "princesa" garantiu mais uma semana ao lado do príncipe, que é o líder. Quem sabe ainda rola um "vale a pena ficar de novo"!

A advogada andou tentando conversar com a "megera indomada" da Kamilla mas não conseguiu. "Ela só ouve o que ela quer", queixou-se Fernanda. Kamilla se mostra irredutível. Logo depois tentou uma aproximação com Eliéser, mas o bonitão prefere manter a distância. "Eu gosto de estar 100% nas histórias...e nessa eu não tô 100%!". Foi elegante da parte dele. Ele achou melhor não soltar o verbo na ex-ficante para não dar margem para mais uma votação em peso nele.

No final, percebendo que estava sendo incompreendida, Kamilla apelou para o ombro da veterana Fani. Esta foi compreensiva e tentou amenizar o estado de nervos da moça. Fani Pacheco só faltou cantar para a paraense: "encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora - e conta logo a tua mágoa toda para mim".

Hoje é sábado: dia de festa...e de bebedeiras homéricas, cada vez mais apoteóticas! Se continuar no pé em que está, qualquer dia a produção vai ter que colocar uma salinha anexa à casa mais liberal do Brasil para algumas reuniões do AA.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias