[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Agora eu acho que ganha um novato!", afirma Yuri, o eliminado do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Momentos antes de anunciar o resultado do primeiro paredão triplo do "BBB13" (Globo), Pedro Bial perguntou como se sentia cada emparedado.

Fani estava tensa, mas "mais madura", confessou. "A cada paredão eu fico mais tranquilo", afirmou o personal Marcello --que andou se estressando feio com o paranaense Eliéser que o chamara de moleque.

E o "Super Yuri"? Estava estranho. Não festejou ao ver sua família, não disse uma palavra sequer. "Tudo bem, Yuri?", perguntou Pedro Bial. "Tranquilo", respondeu o professor de "muay thai" sem muito assunto. Bial ainda insistiu em saber se ele se sentia mais preparado para este paredão. Yuri foi evasivo.


"Se eu estou aqui dentro eu estou feliz...se eu estou aí fora, eu estou feliz também! Mas eu quero ganhar o milhão!", concluiu o veterano. "Quem não quer?", retrucou o apresentador. Mas querendo ou não, Yuri não vai ganhar mais.

Com 45,68% dos votos foi ele o eliminado da noite. O personal Marcello quase encostou nele: 44,57%. E a veterana Fani ganhou com muita folga: 9,76% dos votos apenas.

Yuri estranho estava, estranho permaneceu. Despediu-se rapidamente de todos, sem dar muita trela para o "chororô" das carpideiras: Natália, Fani e Maroca.

Maroca então protagonizou cenas tão dramáticas que tornariam os teledramas de Glória Magadan em contos infantis! "Eu não quero ficar aqui", dizia Anamara em prantos por debaixo do lençol. "Eu quero ir embora também!!!" --e chorava convulsivamente, como uma "maria do bairro" abandonada.

"Se já perdeu uma vez, será que não aprendeu?", perguntou Pedro Bial ao recém- eliminado. "Eu estava muito confiante. Agora eu acho que ganha um novato!", decretou o "Super Yuri" já sem poderes.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias