Anamara volta ao "BBB13" se sentindo "a cara da riqueza"
A volta de Anamara para a casa mais vigiada do Brasil pegou todos os brothers de surpresa.
Tony Goes: Anamara "ressuscita" e apavora "BBB13"
"Como você está se sentindo nessa volta, Maroca?", perguntou Pedro Bial. "Estou me sentindo a cara da riqueza: luxo, glamour e sofisticação!", respondeu a ex-policial baiana.
Alheios à tragédia que assolou o país com a morte repentina de tantos jovens na cidade de Santa Maria (RS) --que Nossa Senhora Medianeira ampare a todos e dê consolo às suas famílias-- os confinados tinham uma única preocupação nesse domingo (27): formar um novo paredão.
Eliéser não conseguiu esconder a sua decepção quando soube que a baiana estava de volta. Decepção e preocupação, pois seguramente ele seria o seu alvo, já que ela estava voltando como líder da semana. Mas logo o apresentador informou-lhe que ainda que perdesse a liderança, o modelo continuaria imune.
E sem demora, Bial pediu que Anamara fizesse a sua indicação. "Já que Eliéser está imune", anunciou Maroca, "eu vou indicar o Aslan, já que lá fora ele vai ter mais oportunidade de fazer relações interpessoais!". Aslan estava então no paredão.
Na votação oficial, desta vez no confessionário como de praxe, os "envidraçados" foram contemplados com um empate: a modelo Kamilla e o personal Marcello --que, na sua cabeça, acabara de escapar de uma eliminação. Só que era de "mentirinha". E Anamara teve que desempatar, enviando Marcello de volta para a berlinda.
Trabalhos realizados, sustos apaziguados e o resultado oficial: o artista plástico pernambucano Aslan e o personal carioca Marcello estão no paredão. E agora é pra valer.
Flashes da festa do sábado (26) foram retomados na edição de ontem. Mas o dia amanhecera profundamente triste. Os brothers lá dentro não sabiam, mas aqui fora a tragédia de Santa Maria abalara o país.
Por algum motivo, Deus chamou de volta às pressas um bando de anjos que porventura lhe faziam falta no céu...que Ele dê forças aos entes queridos que ficaram por aqui, sem entender muito bem os Seus desígnios.
Comentários
Ver todos os comentários