[an error occurred while processing this directive]
Tony Goes

Anamara "ressuscita" e apavora "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem é que nunca fantasiou em espiar o próprio enterro? Conferir a reação dos parentes e amigos? Livres da sua presença, eles comentariam entre si o que realmente achavam da sua pessoa. E aí você descobre, lá do além, quais deles nutriam amor de verdade e quais eram falsos feito notas de três reais.

Anamara volta ao "BBB13" se sentindo "a cara da riqueza"
"BBB13": Andressa quer saber se "sogra" está gostando dela
Aslan e Marcello estão no paredão do "BBB13"

Guardadas as devidas e enormes proporções, foi mais ou menos isto o que aconteceu com Anamara. Eliminada no paredão-pegadinha de sábado (26), a ex-policial foi para o céu: um quarto confortável, com comida excelente e visão privilegiada de tudo o que acontece na casa.

Foi então que ela confirmou o afeto de Yuri, que chorava desesperado pela falsa saída da "sister". Maroca também se chocou com o luto-relâmpago de suas companheiras, que se jogaram esfuziantes no show de Gusttavo Lima segundos depois de parecerem desconsoladas com sua eliminação.


Mas a maior surpresa de Anamara foram as farpas soltadas por Aslan. O suficiente para ela retornar com "sangue nos olhos" e não titubear na hora de despachá-lo ao paredão. Verdade que o pernambucano era a segunda opção da moça: se não estivesse imune, Eliéser estaria na berlinda a esta altura.

O paredão-pegadinha foi a coisa mais divertida que rolou no "BBB" nos últimos dois anos. Foi hilário ver Marcello agradecer ao Brasil por tê-lo mantido no jogo, sem nem desconfiar que na verdade ele havia sido preterido. Muito mais cruel do que qualquer prova de resistência.

E o público fez a escolha certa ao mandar Anamara para o "quarto da riqueza". Simplesmente porque ela rende bons momentos no vídeo: pula, grita, fala em voz alta, não guarda absolutamente nada para si mesma.

Maroca voltou poderosa --tanto que, se o programa acabasse esta semana, provavelmente seria a favorita ao prêmio de um milhão e meio de reais.

Claro que tudo pode mudar de uma hora para a outra. Há pouco de mais de uma semana, eu apontei Aslan como um possível finalista. Agora ele lidera as enquetes de maneira negativa, e provavelmente será defenestrado na noite de terça-feira (29).

Boninho está de parabéns: o "vai-e-volta" deu certo. Mas dificilmente poderá ser usado novamente, pois os participantes ficaram calejados. Se surgir mais um paredão-surpresa, é bem capaz de não o levarem a sério.

A solução? Um paredão-surpresa de verdade. Só assim a incerteza volta a reinar na "nave". Para terror dos "brothers" e sisters", e deleite dos espectadores.

Erramos: Anamara "ressuscita" e apavora "BBB13"

Tony Goes

Tony Goes (1960-2024) nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu em São Paulo desde pequeno. Escreveu para várias séries de humor e programas de variedades, além de alguns longas-metragens. Ele também atualizava diariamente o blog que levava seu nome: tonygoes.com.br.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias