[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Eu pelejei, mas a idade não permitiu", desabafa Dhomini sobre prova no "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de um pouco mais de quinze horas, o vendedor gaúcho Nasser ganha a primeira prova de resistência do BBB13 e já tem um carro zero em sua bagagem de volta.

Conheça os participantes do "Big Brother Brasil" deste ano
Acompanhe as notícias do "BBB13" pelo Facebook

O veterano Dhomini segurou o máximo que pode mas não resistiu. "Eu pelejei", confessou ele a Pedro Bial, "mas a idade não permitiu". O apresentador ainda teceu um comentário nada airoso para o vencedor do "BBB3": "você com as calças arriadas estava ridículo!".

Já a veterana Anamara, que levantara o vestido também devido ao calor, ficando com os seus volumosos glúteos à mostra, Bial relevou. Ela que correu desculpar-se: "ai, Bial....eu fiquei preocupada com você, que devia estar morrendo de ciúmes!", brincou a moça. "Eu tava aqui me rasgando", retrucou o apresentador divertindo-se com a soltura da ex-policial.

E sem demora o comprimento do pavio de alguns "brothers" vai sendo conhecido. A recepcionista carioca Aline até então tem se mostrado a campeã do "pavio curto".


Ainda durante a prova, em conversa amistosa com o vencedor do primeiro "BBB", o Bambam, Aline não aguentou a truculência do moço. O assunto eram os cachês pagos para "ensaios sensuais". Bambam se estressou ao ouvir a opinião de Aline, que considera esse trabalho muito mal pago, em geral.

"Você vai ter muito problema aqui com esse seu gênio", declarou Bambam. "Não sabe brincar não desce pro play!", respondeu a carioca contrariada."Eu só acho que oitenta mil (reais) não vale mostrar a minha perereca". Quanto às críticas ao seu modo de ser explosivo, Aline arrematou: "eu não vou fingir aqui que eu sou um picolé de chuchu!".

Dhomini também comete "sincericídio" muito facilmente. Ao ver a veterana Fani Pacheco chegando no pátio pela manhã, o goiano soltou com a maior naturalidade: "nossa! Ela foi deitar tão linda e acordou tão horrorosa!". Sorte dele que a "sister" não ouviu.

"Um basquetinho básico e vocês perderam sacolas preciosas", cobrou-lhes o apresentador referindo-se à prova da comida. Consistia em encestar bolas para ter direito às sacolas de compras. Mas o que os participantes conseguiram já vai dar para não passarem fome.

"Vamos fazer contato com a nervosa nave envidraçada", anunciou Bial ao entrar em contato com a turma da Casa de Vidro. O clima andou esquentando entre algumas aspirantes à "sister". Mas é só até amanhã, quando teremos o veredicto da votação popular e saberemos quais outros três candidatos entrarão no jogo para valer.

A primeira prova do líder promete: veteranos contra novatos. E o gaúcho Nasser terá direito a imunizar um "brother" antes da prova. "Será que eles estão pensando em votar em nós?", já era a pergunta que pairava no quarto dos veteranos. "Claro", respondeu Natália, "eles vão querer se defender". E quem não vai querer?

Antes dessa preocupação tomar conta, chegou a hora da primeira festa do "BBB13" que, segundo Pedro Bial, "decolou rápido...rapidíssimo!". E é só o começo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias