Renato Kramer

Gaúcha e Miss Araras vão para primeira roça da 'Fazenda de Verão'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os peões mal se conheceram e já estão falando em 'afinidades'. Empatia, ir com a cara ou não, pode até ser --mas afinidade se percebe com um pouco mais de convivência.

A baiana Gabriela aproveitou o jogo para mais uma vez deixar clara a sua diferença com a miss.

"Acho você é a mulher mais bonita daqui, mas quando abre a boca... é patricinha, enjoada e chatinha", disse ela na cara da paulista Bianca Luperini.

O promoter paulista Haysam foi logo soltando uma bomba no colo da gaúcha Cláudia Kramer: "eu acho que as pessoas nascem com bondade e maldade... eu só vi maldade em você!". Mas bah! A gaúcha ficou estupefata.

E ainda teve o publicitário paulista Halan, que também reiterou a sua imensa hostilidade ao modelo baiano Sacramento.


Mais sorte teve a dentista mineira Flávia, que foi eleita a queridinha da equipe formiga: eles foram unânimes em imunizar a moça nesta primeira votação.

E a votação trouxe uma perspectiva no mínimo desagradável para a coreógrafa gaúcha Cláudia.

Não bastasse ter que ouvir de Haysam que ele a considerava 'do mal', ainda recebeu oito dos dezesseis votos da casa. A grande maioria alegou 'falta de afinidade' com a moça.

"A gente não tem assunto", argumentou o empresário carioca Thyago ao votar em Cláudia. "É a única pessoa que eu não me aproximei!", explicou a funkeira carioca Karine.

"Nada contra...só falta de afinidade", falou o personal trainer paulista Rodrigo. "Eu não entendi ela direito", disse a modelo paranaense Natália. E assim por diante. Por último teve Haysam, o mais enfático, que observou: "eu não concordo com a postura dela. Ela não tá sendo verdadeira!".

Numa segunda e longa votação semi-secreta, foram indicados Sacramento e Bianca para acompanharem Cláudia na primeira roça da Fazenda de Verão. E era a própria gaúcha quem deveria decidir. Ela escolheu competir com a miss. Assim que Cláudia Kramer e Bianca Luperini estão na roça.

O público desta vez terá que votar em quem deseja que fique, ao contrário das edições anteriores. Corre o risco de haver muito engano nas primeiras votações, muita atenção!

No celeiro o clima não andava lá essas coisas também. O paulista Leandro e a mineira Angelis andaram se estranhando feio. Mas acabou o conflito. O casal que foi escolhido para permanecer no jogo foi a própria Angelis e o carioca Raphael, eliminando assim Leandro e Cacá Werneck.

Ao encerrar a edição de ontem, Claudia chorava de mansinho, sentada na sala sozinha. Bianca era confortada pela agora 'amiga de infância' Nuelle: "eu vou te falar uma coisa, você vai voltar - tenho certeza!". A miss também choramingava baixinho. O jogo começou.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias