[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"A Fazenda 5": "Sem o Rodrigo, eu não vou aguentar!", diz Penélope Nova

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu tava crente que ele (Rodrigo Capella) ia voltar, veio...o povo não tá vendo?", questionou o cantor Vavá logo após a eliminação do comediante na última quinta-feira.

"Se você me ver chorando hoje, não é pela sua volta, Simone", foi avisando a dançarina Robertha entre lágrimas, "é pela saída dele (Rodrigo)!". "A gente já conversou sobre isso", respondeu serenamente a ex-assistente de palco Simone Sampaio.

"Ele vai fazer a maior falta. Rodrigo é um cara palhaço, agitador!", afirmou Vavá. "Perdemos um pé do tripé...como fazer?", foi a conclusão de Robertha Portella que sentiu muito a saída do humorista.

Mas a mais enfática foi a apresentadora Penélope Nova. Logo depois de chorar muito, anunciou ao grupo de amigos que a acompanhavam no quarto: "eu não vou aguentar sem o Rodrigo...eu não vou aguentar! Quem me conhece de verdade sabe que eu não vou aguentar".

Enquanto isso, na reunião das "musas do Halloween", a cantora Gretchen advertia toda cheia de si: "o que é que eu disse pra vocês? Que se ele (Rodrigo) saísse isso aqui ia desmontar... e desmontou!", comentou triunfal. E acentuou o seu desafeto pela apresentadora da MTV. "Eu tô querendo tanto que a Penélope tenha um ataque pro povo ver quem ela é! E ela tá no ponto de surtar, eu já senti!". A sua discípula mais fiel (Viviane Araújo) riu, compactuando. "Eu tô louca pra ela surtar com alguém pra ela mostrar quem ela é!", insistiu a cantora do "Piripipi". Que pessoa boa!

"Ela (Gretchen) tá se achando por cima de novo!", comentou Diego Pombo. "Aqui é um olho no peixe e outro no gato", conjeturou Penélope. "Um olho no gato e outro no gato!", corrigiu o árbitro baiano.

Para variar, o verdadeiro show de "A Fazenda" continua sendo a presença dos animais, os de verdade. O momento mágico de ontem foi o parto do potrinho Bruce. Quase todos os peões foram até o estábulo assistir o nascimento do cavalinho. Menos a personalidade da mídia Ângela Bismarchi e a Maga Gretchen. "Eu não, tava morrendo de sono", argumentou Ângela. "Filmaram?", perguntou ela, que também deu o seu parecer sobre a saída do comediante: "o Rodrigo foi o tipo da pessoa que nadou, nadou e morreu na praia!".

A sugestão do nome (Bruce) para o potrinho foi do ator Felipe Folgosi, que pensou em homenagear Rodrigo Capella que chama seu pai pelo apelido de "Bruce". Todos concordaram, aparentemente.

O parto de Bruce ficou ainda mais encantado com o fundo musical de Almir Sater, cantando: "ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais...todo o mundo ama um dia, todo o mundo chora...um dia a gente chega, no outro vai embora" (Tocando Em Frente).

Antes de Rodrigo Capella ir-se embora, Penélope Nova lhe declarou abertamente: "sem você aqui, vai haver momentos que eu vou considerar a possibilidade de 'tocar o sino' (pedir pra sair)". E Rodrigo se foi. Será que Penélope Nova vai aguentar sem Rodrigo na fazenda? Tocará ela o sino da desistência?

"Se o Rodrigo sair, a Robertha e a Penélope vão se apoiar em quem?", perguntou para o seu clã a Maga Mor (Gretchen). "O Diego é um bundão. O Vavá, elas não gostam. O Felipe, elas não têm intimidade...mas aí, a Penélope vai voltar a lamber o Felipe como ela fazia até a semana retrasada!", afirmou La Conga sem papas na língua. Que pessoa boa!

Falando em "pessoa boa", Viviane Araújo, sucessora oficial da cantora do "Melô do Piripipi", não deixou de alfinetar a sua arquirrival Nicole Bahls: "enquanto aquela não sair daqui eu não sossego!". Não é à toa que ambas (Viviane e Gretchen) vivem grudadas.

Hoje à noite tem festa. Mas ainda é cedo para comemorar o Halloween!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias