[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"A Fazenda 5": "Se for do mal, vai rodar!", diz Nicole Bahls

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Não confia nesse povo, não... São todos falsos!", avisa Shayene Cesário para a ex-panicat Nicole Bahls, que está sendo muito paparicada depois que voltou como fazendeira da semana.

Em tese, "todos" mesmo! Pois neste caso específico, "quem avisa, amigo não é"!

La Bahls tentava lembrar-se de quem a teria chamado de "pólvora" na votação anterior. Shayene, embora mostrando-se muito solícita, também não tinha certeza. "Acho que foi a Robertha", concluiu Nicole, "porque quando eu falei que ia mudar meu nome artístico para Nicole Pólvora ela ficou bem quietinha!".

Na verdade a modelo fora chamada de "bomba relógio", na avaliação da ex-assistente de palco Simone Sampaio. E Shayene, mui amiga, insistia para que Nicole se cuidasse com os peões falsos que a estavam assediando. "O Vavá só falta por roupa de garçom, virou teu mucamo!", debochou a musa da Portela.

Na sequencia, para deixar bem claro para o público a "lealdade" da sambista, lá se foi ela de encontro às "irmãs siamesas" (Gretchen e Viviane Araújo). Relatou a conversa que acabara de ter com La Fúria em detalhes. Quem tem uma amiga assim, não precisa ter... mais nada!


A cantora Gretchen assumiu de vez o separatismo. Só cozinha para "as moças de Salém": ela, Shayene e Viviane. "Cada um que venha e cozinhe o seu!", afirmou a cantora do 'Piripipi'.

"Ela tá pedindo pra sair, né?", compactuou o cantor do "Morango do Nordeste" (Vavá) com Diego Pombo.

E, falando nele, o árbitro baiano resolveu depilar o tórax. Claro que algumas mulheres teceram comentários. "Eu acho tão feio homem depilado", disse a ex-rainha do bumbum Gretchen, sempre a primeira a se manifestar. "Adoro fazer aquele chameguinho assim, no pelinho", confessou dengosa. "Eu gosto", retrucou Viviane.

Falando em "pelo", alguém deixou o banheiro cheio de pelos espalhados por todo o canto. "E é pelo de homem, a Gretchen conhece!" (?), afirmou a personalidade da mídia Ângela Bismarchi.

E teve início o "arraiá da fazenda". Teve traje típico, decoração apropriada e guloseimas da estação. Até um casamento na roça foi formado: Simone Sampaio intimou Diego Pombo a ser seu noivo. Vavá fez o padre e Felipe Folgosi o injuriado pai da noiva.

No final da cerimônia, a noiva --como de praxe, jogou o buquê. A mulherada toda estava reunida para pegá-lo. Quem pegou foi Léo Áquilla. "A bicha vai casar!", ouviu-se em alto e bom som.

Falando em Léo, o performer passou por maus momentos na casa. As "moças de Salém" conversavam na cama e Gretchen, para variar, tinha a palavra: "No dia que eu ia entrar aqui, a minha filha me avisou: se ela (Léo) entrar, toma cuidado! Muita gente fala isso", pensava estar confidenciando a cantora do "Conga la Conga".

Mas o performer, que estava na sala, parede com parede, ouviu-a. E veio em sua direção tomar satisfações. "Tomar cuidado com o quê? Que tipo de pessoa que eu sou?". Gretchen desconversou e não esclareceu o porquê do aviso da filha.

Mais tarde, deitada no sofá da varanda, a cantora retomou o assunto com a "mui amiga" Shayene: "Eu falei mesmo pra todo o mundo ouvir! Eu tava entalada com ela [Léo] até aqui desde que ela me perguntou sobre os filmes [pornôs] naquele jogo da verdade. Ela sabe que eu não gosto de falar disso. Também, se não falar mais comigo, pra mim ela não fede nem cheira!". "Je suis la femme, ôôô!".

"Eu só quero ver o trio [Gretchen, Viviane e Shayene] rodar, se o trio rodar eu vou ser o homem mais feliz do mundo!", afirmou o cantor Vavá para "La Fúria Del Bahls". "Se for do mal vai rodar, Vavá! Pode ser homem ou mulher, se for do mal vai rodar... O povo não gosta!", argumentou Nicole.

Hoje à noite, a "prova da chave", que sempre traz um poder oculto!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias