Renato Kramer

'A Fazenda 5': Apertem os cintos, Nicole subiu!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Se eu voltar como fazendeira, tira uma foto da cara do povo?", pediu a ex-panicat Nicole Bahls para a personalidade da mídia Ângela Bismarchi.

Contra tudo e contra todos, a modelo venceu a 'prova do fazendeiro' desta quarta-feira e, por isso, não só escapou da roça como subiu do celeiro para a sede como a 'fazendeira da semana'!
"Se essa menina (Nicole) voltar como fazendeira, ela vai por a casa abaixo! Ela não tem maturidade pra isso", decretou o performer Léo Áquilla.

Quem mais duvidava da volta de La Bahls era a cantora Gretchen. "Ela não volta. Não é ela que vai subir!", afirmou a ex-rainha do bumbum. Por via das dúvidas, pediu com veemência para o cantor Sylvinho: "vocês dois (ele e Felipe) têm que fazer de tudo pra essa mulher (Nicole) ficar lá (na roça)!". E ainda advertiu-o: "ela vai vir pra cima de vocês, vai ficar só de calcinha...tu sabe!". Blau Blau prometeu ficar longe de La Fúria. Momentos depois estava dançando com ela lá no celeiro.

A dançarina Robertha Portella deu o seu diagnóstico sobre o 'caso Bahls': "não acho que seja maldade. É desequilíbrio mesmo!". Shayene Cesário mostrou-se arrependida de ter feito amizade com Nicole e aposta na saída certa da modelo: "qualquer um que for com a Nicole (para a roça) volta! Ela pode ter a bunda do universo! Não tô aguentando mais olhar pra cara dela!", desabafava a musa da Portela com as 'irmãs siamesas' Gretchen e Viviane Araújo.


"Eu tenho a minha consciência tranquila", confidenciou Del Bahls para Bismarchi. "Prefiro ser pobre do que falsa! Nunca fui de panelinha, nem de leva e trás: esse defeito eu não tenho!", acrescentou a modelo. E ainda concluiu com um conhecido 'dito' da filosofia popular: "me diga com quem tu andas que eu te direi quem és!".

"Você não é assim, eu não sou assim... mas tem muita gente aqui fazendo tipo", alertou-a Ângela. "Na primeira semana as pessoas são de um jeito, na segunda já são de outro completamente diferente", arrematou Nicole.

O ator Felipe Folgosi não recebeu bem a indicação para a roça da parte do fazendeiro Diego Pombo. E ainda afirmou numa indireta: "eu vou atrás de nego que é covarde". "Ele acha que é intocável!", retrucou o árbitro baiano. "Quando ele votou em mim na semana passada, com a desculpa 'chumbrega' de que não votava em mulher, eu não fiz carinha feia, não!", comentou com o cantor Sylvinho.

E, talvez porque esteja chovendo muito na região de Itu (SP), onde fica 'a fazenda', a cantora do 'Conga la Conga' adaptou uma máxima bastante usada: "aqui tem lobo com 'capa' de cordeiro", alertou a sua amiga de infância Viviane Araújo.

A 'prova do fazendeiro' desta semana foi realizada em duas etapas. A primeira dependia pura e simplesmente de sorte. Felipe Folgosi não a teve e foi direto para a roça. Sylvinho Blau Blau e Nicole Bahls disputaram a segunda etapa que dependia de um misto de sorte, agilidade e garra.
"Hoje ele (Felipe) vai tomar uma canseira. Eu tô inteiraço!", confessou Blau Blau para Diego, certo de que o ator o escolhera para disputar a prova por achá-lo um competidor mais fácil de vencer. No final, quem tomou uma 'canseira' foi o próprio Sylvinho. E nem foi competindo com Folgosi, e sim com a considerada 'zebra' da noite, que saiu-se vitoriosa: La Fúria Del Bahls!
Se a moça é religiosa ou não, é problema só dela. Mas que ela passou a prova inteira mexendo os lábios como quem rezasse baixinho, isso passou! E logo que abriu a porteira na volta para a sede, disse em alto e bom som: "ai, graças a Deus!".

Diego Pombo foi quem mais demonstrou alegria em ver Nicole adentrando a sala novamente. Todos os outros vieram até a modelo, que tremia enquanto narrava o desenrolar da prova. Até mesmo a cantora Gretchen, que afirmara veementemente que "essa mulher não volta".Só Shayene e Viviane ficaram de longe, fulminando-a com o olhar.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias